x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Irresponsabilidade e imprudência total

Ola amigos

No dia 30 de outubro (semana passada) estava a caminho do interior de MG, quando a cerca de 11 km da cidade de Passos cruzei com um jipe, verde militar.

Muito bonito o jeep, nao identifiquei qual era o veiculo (se era cj etc etc).

O que me intrigou foi o seguinte: o eixo dianteiro completamente entortado, as rodas dianteiras giravam num ângulo de cerca de 30 a 45 º e transitando pela rodovia a alta velocidade.

Gostaria de lembrar ao dono deste veículo que transitar dessa forma numa rodovia poderia ter causado serío acidente prejudicando ou até tirando a vida com quem não tem nada a ver com a sua preguiça, ignorância e falta de caráter de não aguardar até que um veículo fosse rebocar seu jeep.

Não ponha em risco pessoas que nada têm a ver com seus problemas. Aguardasse o tempo que fosse até o reboque. Transitar a cerca de 80 km por hora (que eu imagino que estivesse o veiculo acima citado) com o eixo e rodas nesse estado poderia ter causado sérios acidentes (se é que não causou).

E não vou me desculpar com o dono caso ele apareça aqui neste tópico, eu sei muito bem o que vi e a desculpa de que precisava ir embora com alguem doente no veiculo não caberá pois o veiculo supracitado estava indo em direção contrária de Passos, que era a cidade mais proxima e que teria serviços de emergencia.

Fica aqui registrado meu protesto.

Infelizmente é o que mais tem, perto de casa sempre passa um motocorno com uma criança na garupa sem capacete, quando crescer imagina qual a referencia que se tem do que é certo ou errado...

Desculpe minha ignorancia, mas isso eh um protesto ou vc tem algo que leve a crer que tal imprudente motorista eh um forista daqui?

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Desculpe minha ignorancia, mas isso eh um protesto ou vc tem algo que leve a crer que tal imprudente motorista eh um forista daqui?

Não não, desculpe por me expressar erroneamente. Quis dizer que caso ele seja eu nao vou pedir desculpas.

Mas nada me leva a crer isso não, só queria compartilhar minha indignação com os colegas aqui

só faltava o motorista estar bêbado...

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Não não, desculpe por me expressar erroneamente. Quis dizer que caso ele seja eu nao vou pedir desculpas.

Mas nada me leva a crer isso não, só queria compartilhar minha indignação com os colegas aqui
    Perfeito! Se der, coloca a placa do desleixado!!!

acredito que os jipes não representem 0,00001% dos veículo em mau estado que circulam no Brasil, muito pelo contrário, normalmente são antigos e bem cuidados..

Tem muito carro mais novo e principalmente caminhões que não tem a menor condição de rodar...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    acredito que os jipes não representem 0,00001% dos veículo em mau estado que circulam no Brasil, muito pelo contrário, normalmente são antigos e bem cuidados..

Tem muito carro mais novo e principalmente caminhões que não tem a menor condição de rodar...

A questão não é essa, as rodas dianteiras tinham cerca de 45º de desvio, o que deixa qualquer veiculo INAPTO para circular, zero km ou não.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Pior que aqui no Ceará é só o que tem desses caras...
    quando vou para a fazenda,é comum ver,e volta e meia tem um que ta metido em acidente!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    No noticiário , esses dias passou um caminhão preso em uma blitz , tinha freio apenas em uma roda , na dianteira. O cara foi isolando quando perdia o freio nas outras rodas, dá pra acreditar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem