Ola,
Antes de me tornar membro, andei passeando pelo forum e vi que muitas duvidas ja foram esclarecidas por vcs. Notei tb a uniao entre os membros, ja havia percebido isso ano passado, qnd adquiri uma Cherokee Sport 97/98 americana.
Notei que os problemas sao quase sempre os mesmos, e aproveito para perguntar sobre alguns outros probleminhas, que nao li aqui ainda a respeito:
1)no meu carro, qnd puxo a manete para piscar faol alto, ele nao acende(isso com os farois desligados). MAs se os farois estiverem ja em uso e eu puxar a manete para um piscar mais iluminado, este apenas apaga(enquanto puxado) o farol que estava aceso. O que podera estar ocorrendo?
2)o sistema de tranca das portas, no botao da porta do motorista, qnd aciono, tem vezes que ele tranca todas as portas e tem vezes que ele tranca todas, menos a porta do motorista.
3)suspensao traseira: qnd passo numa lombada numa velocidade mais forte, noto que a suspensao esta cansada...Nao seria a hora de trocar algo ali?
4)alguem aqui no forum ja mencionou um barulho na parte de tras do carro, algo que parece estar solto dentro da porta da mala?(entre a carroceria e o plastico interno).