x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Troller Derramando Agua Nos Pes

alguem Poderia Me Ajudar? Comprei Um Troller A Gasolina 99 Capota De Lona, Nao Tomei Chuva Ainda Com Ele, Bom Na Trilha Quando Vou Subir Um Morro Com Muita Inclinação, Começa A Cair Agua Do Painel Nos Meus Pes, E Nao Para, Nao Sei De Onde Vem Tanta Agua, Só Quando Inclina Muito, Alguem Sabe Me Dizer O Que Pode Ser? Tem Algum Lugar No Painel Que Pode Segurar Agua? Ele Te, Ar Condicionado, Pode Ser Algum Dreno Do Ar?

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Caro Dândaro, saudações.
    Tenho três amigos que reclamam do mesmo problema que o seu, e o pior é que não conseguem achar a razão e nem a solução para tal problema.

Na minha opinião, o agravante é que esse problema perece ser perpétuo no Troller pois no caso de meus amigos um Troller é ano 2003, outro 2006, e o outro 2008 comprado ZERO KILOMETRO.

PODE ACREDITAR.

[]s pacientes.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    pelo seu relato Dândaro apostaria em 3 coisas:

- 1a. seria água do A/C proveniente da refrigeração.
    - 2a. água água que faz o A/C funcionar de forma aquecida (pouco provável) ou
    - 3a. água que fica acumulada em algum ponto e quando acontece a inclinação ela "transborda".
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    É mais provavel que seja do condensador do ar condicionado.

Na minha ex Defender 90 jorrava água nos pés do carona, por causa do condesador do ar, quando fazia uma curva ou subindo um pouco já vinha água. No Troller até agora nada de água e nunca tinha ouvido falar sobre esse problema nos Troller novos, primeira vez.

Abraços.

Entao pessoal, obrigado pela solidariedade, mas ninguem consegue descobrir o defeito, pior que todo sistema eletrica esta sujeito a defeitos com a agua, agora estou com outro detalhe, o velocimetro marca 30 km menos que a velocidade real, levei em duas oficinas especializadas em velocimetros, testaram tudo , ta tudo ok, se ta ok, onde esta o defeito entao? sera sensor de cambio errado?divisor de velocidade?

Eu nunca ouvi falar de Troller que esse defeito...

Mas eh um defeito simples e facilimo de solucionar.
    Isto eh apenas o dreno do ar condicionado obstruido.

Se tivesse levado em um bom profissional, ele rapidamente teria resolvido seu problema.

Eu ja tive esse problema em 2 Focus e na X-Terra... Todos foram resolvidos rapidamente.

Abracos.

Citação Postado originalmente por Dândaro Ver Post
    Entao pessoal, obrigado pela solidariedade, mas ninguem consegue descobrir o defeito, pior que todo sistema eletrica esta sujeito a defeitos com a agua, agora estou com outro detalhe, o velocimetro marca 30 km menos que a velocidade real, levei em duas oficinas especializadas em velocimetros, testaram tudo , ta tudo ok, se ta ok, onde esta o defeito entao? sera sensor de cambio errado?divisor de velocidade?

Que pneus está usando?

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Que pneus está usando?
    Para dar uma diferenca de 30Km/h a menos?
    Nurr, haja pneu viu!

40"? =P

Em fim, ele ta com 30Km/h de erro a que velocidade?
    A 100Km/h, 30Km/h de erro sao 30%!
    A 60Km/h, 30Km/h sao 50% de erro!

Ue, nao custa perguntar :P

vou levar num profissional de ar condicionado, obrigado abreu

À 110 km ele marca 80 km , pior que aqui na minha cidade Franca-sp nao tem nenhum profissional que possa confiar, ninguem sabe e tem medo de mexer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem