x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Agradecimentos: 0

Troller 3.0 05/06 DIFERENCIAL TRASEIRO

Olá amigos , meu troller começou fazer um barulho , no diferencial traseiro como se fosse um estalo , porém so faz quando se faz alguma curva , barulho tipico de carro quando usa bloqueio , gostarias de saber se alguém ja teve algum problema assim , e qual é o diferencial dele , tem algum carro ou so dele mesmo , acho que vou ter que abri-lo...

Grato

Junior

Nunca tive problema semelhante... mas o diferencial é bem comum... é o dana 44 com bloqueio lsd... que nao faz barulho algum, normalmente...

[]
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por lediojr Ver Post
    Olá amigos , meu troller começou fazer um barulho , no diferencial traseiro como se fosse um estalo , porém so faz quando se faz alguma curva , barulho tipico de carro quando usa bloqueio , gostarias de saber se alguém ja teve algum problema assim , e qual é o diferencial dele , tem algum carro ou so dele mesmo , acho que vou ter que abri-lo...

Grato

Junior
    Bom dia Júnior,

Se o barulho vem do diferencial, aconselho a você abrir o mais rápido possível.
    O da minha cherokee começou com barulho e demorei para abrir, quando resolvi abrir, tive que trocar os discos do blocante além dos rolamentos. O gasto foi maior.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem