Como vão todos,
Possuo uma band 89, motor 314 (608) que acabo de turbinar, porem estou, digamos, pé atraz com o resultado, isso porque o relogio não passa dos 0.4 kgf e como ja pesquisei, a pressão deveria ficar entre 0.5 e 0.8 com a possibilidade de chegar ate a 1.2, coisa que ja acho danoso ao motor.
O kit turbo que comprei e usado e a turbina adaptada, a marca e Biagio feita para o motor MWM da F-1000, meu motor passou por uma retifica e tem menos de 5.000 km rodados, na retifica troquei tudo (pistões, bicos ejetores etc.) pelo do motor 364 LA, ou seja, como dizem, "turbinei por dentro", alem disso coloquei uma valvula LDA na bomba injetora.
Com tudo isso acredito que a pressão chegaria facilmente a 0.8, coisa que não ocorre. Não sei se o problema e com a turbina, por não ser dimensionada para o meu motor ela não atinja a pressão correta, ou meu relogio esta louco e medindo errado, ele esta localizado na saida da admissão como deveria e não possui furos na mangueira, mas quem sabe.
Enfim, gostaria de escutar a opinião de voces antes de gastar dinheiro com uma turbina nova, quem sabe a Biagio para F1000 funciona perfeitamente no meu motor 314 e meu relogio e que esta louco? Gostaria de saber se a masterPower faz turbina para o meu motor com valvula de regulagem de pressão e se faz qual e o modelo. Muito obrigado.