x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/10/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frontier De 4x2 Para 4x4




    Gostaria de transformar minha frontier 03 de 4x2 para 4x4, gostaria da ajuda de alguns membros para me informar qual as peças preciso comprar ?
    e como faz esse processo exatamente.
    obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Que eu tô lembrando agora, vc terá que trocar o eixo dianteiro, comprar uma Tcase e uní-la ao cambio atual. E acho que teria que trocar a parte traseira do Cambio também, para ser "adaptada" a tcase.

    Mas, IMHO, não acho que isso tudo valha a pena.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    MRROCKEN
    ´
    Tb concordo com o LUCAS NASSIF , é muita coisa que tem que ver e é tudo muito caro , compensa vc vender esta e comprar uma 4x4 .

    Mas jeito tem , só de pensar o que tem que fazer , fico todo arrepiado .

    Ê LUCAS , vc é fera eim ? Com apenas 17 anos já ter a noção do é viável ou não , PARABENS .

    ABRAÇÃO

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Ê LUCAS , vc é fera eim ? Com apenas 17 anos já ter a noção do é viável ou não , PARABENS .
    Heheeh, que isso!!

    Como diz o forista Loiro, "vivendo, aprendendo e ensinando!"


    Abrsss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Vai ter que trocar:
    Cx marcha,
    Eixo dianteiro (TUDO!!! até bandejas)
    Discos, pinças e pastlhas de freio
    Rolamento Dianteiro,
    Eixo traseiro,
    feixe de molas,
    Reconfigurar o ABS

    Instalar:
    Cx transferência,
    Cardan dianteiro.

    Desculpe a franqueza, muito trabalho, muita possibilidade de falhas...
    Melhor trocar por uma 4x4!

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    X1000 !!!!!!!!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post

    Desculpe a franqueza, muito trabalho, muita possibilidade de falhas...
    Melhor trocar por uma 4x4!

    Abraço
    X3...
    Eu não queria te desanimar parceiro, mas coloca a bixinha a venda e procura uma 4x4. A não ser que estaja procurando um bom motivo para se encomodar por um bom tempo...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #8
    Olha amigo... eu passei por uma mesma vontade que você!
    Queria porque queria comprar uma Frontier 4x2 cab. simples e fazer ela virar 4x4, mas depois vi que não compensaria.
    O duro que 4x4 CS não existe... =(
    Então, vamos ficando de ranger mesmo!

    Abraço!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #9
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0
    Rapaz!!! concordo com a galera aí de cima!!! vai dar muito trabalho, vai ficar com o carro parado um tempão e no final não fica 100% confiavel!!! vende e compra uma 4x4!!! vlw

  • #10
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Que eu tô lembrando agora, vc terá que trocar o eixo dianteiro, comprar uma Tcase e uní-la ao cambio atual. E acho que teria que trocar a parte traseira do Cambio também, para ser "adaptada" a tcase.

    Mas, IMHO, não acho que isso tudo valha a pena.
    o custo ficaria alto, mas se o interesse for em prepará-la para off-road pesado e tiver que fazer alterações mais significativas em suspensão, pneus, freios e outros componentes, pode ser interessante... eu faria com o câmbio, caixa de transferência e eixos do marruá am150 ou am200, que já são dimensionados para o motor mwm usado na frontier nacional

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade