Ola pessoal, estou vendendo um acoplamento viscoso em perfeito estado, pois comprei um novo a pedido do mecânico, mas o defeito estava na válvula termostática a qual troquei e resolvi o problema. Isso que dá levar nossos carros em mecânicos despreparados e inesperientes com o tipo de veiculo. Tudo bem, aprendi a lição e agora preciso vender esta peça .
Estou vendendo por R$ 200,00 valor este bem abaixo do que paguei a nova. meu cel 11 9439 0254
CAO, eu não sei se este acoplamento serve para motores 4.0.
O meu é fixado na bomba dágua através de uma porca grande.
se o seu modelo for este serve, pois o acoplamento viscoso é igual para todos, só muda a fixação.
desculpe-me pela ignorancia! eu nao faco ideia de como isto funcione, eu quero muito comprar a sua, mas acho que vou procurar alguma dica de mecanico para confirmar se realmente este peca serve no meu carro, ate porque de fato eu preciso pois a minha ja nao fununcia mais!
Se alguem por aqui puder opniar, eu realmente agradeceria!
Boa tarde Luis Carlos, você ainda tem este acoplamento viscoso? Esta em bom estado, o ventilador fica totalmente travado quando a temperatura exige?
Abraço
William
Bom dia Willian, tudo bem ?
Olha, como disse o acoplamento foi trocado sem precisão, pois o defeito estava na válvula termostática.
O acoplamento está bom, e ainda não o vendi.
Caso haja interesse, estou vendendo por R$ 200,00
Obs: o que estou vendendo é a peça que estava no meu carro, pois não desmontei novamente para trocar, pois já havia montado a nova, mas garanto que esta em perfeito estado de funcionamento.
o preço de um novo quando comprei o dolár estava a R$ 1,65 paguei R$ 400,00 agora deva estar mais caro.
Postado originalmente por ljw.wjl
Boa tarde Luis Carlos, você ainda tem este acoplamento viscoso? Esta em bom estado, o ventilador fica totalmente travado quando a temperatura exige?
Abraço
William