x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Vendo Acoplamento viscoso Cherokee 5.2

Ola pessoal, estou vendendo um acoplamento viscoso em perfeito estado, pois comprei um novo a pedido do mecânico, mas o defeito estava na válvula termostática a qual troquei e resolvi o problema. Isso que dá levar nossos carros em mecânicos despreparados e inesperientes com o tipo de veiculo. Tudo bem, aprendi a lição e agora preciso vender esta peça .
    Estou vendendo por R$ 200,00 valor este bem abaixo do que paguei a nova. meu cel 11 9439 0254

Serah que serve na cherokee sport 4.0? Se servir me mande um email.... cassianoaoliveira@gmail.com

CAO, eu não sei se este acoplamento serve para motores 4.0.
    O meu é fixado na bomba dágua através de uma porca grande.
    se o seu modelo for este serve, pois o acoplamento viscoso é igual para todos, só muda a fixação.

pelo que eu pude observar pelo manual de manutencao esta peca fica atras da ventuinha do radiador, entao acho que num daaaaaa
    Valew mesmo assim

Todo acoplamento viscoso fica atrás da ventoinha, ou melhor dizendo, entre a ventoinha e a bomba dágua.
    Montagem: acopamento, ventoinha e bomba dágua.

desculpe-me pela ignorancia! eu nao faco ideia de como isto funcione, eu quero muito comprar a sua, mas acho que vou procurar alguma dica de mecanico para confirmar se realmente este peca serve no meu carro, ate porque de fato eu preciso pois a minha ja nao fununcia mais!

Se alguem por aqui puder opniar, eu realmente agradeceria!

Ate + Luiz

CAO, tomei a liberdade de pesquisar qual o acoplamento vistoso serve em seu motor que é 4.0 6 cc.
    abaixo, a foto dele:

http://info.rockauto.com/FourSeasons...html?36980.jpg

abaixo, o acoplamento que vai no meu motor 5.2. A fixação na bomba é diferente e não iria servir...

http://info.rockauto.com/FourSeasons...html?36700.jpg

vc pode comprar esse acoplamento que se chama em inglês " ENGINE COOLING FAN CLUTCH " no site abaixo:

http://www.rockauto.com/catalog/x,ca...,parttype,6812

Espero ter te ajudado !

boa sorte !

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Luis Carlos, você ainda tem este acoplamento viscoso? Esta em bom estado, o ventilador fica totalmente travado quando a temperatura exige?
    Abraço
    William

Bom dia Luiz Carlos,

Muito obrigado pela sua atenção nesta nossa dúvida!!!! Pena não servir mesmo...

Até mais

Bom dia Willian, tudo bem ?
    Olha, como disse o acoplamento foi trocado sem precisão, pois o defeito estava na válvula termostática.
    O acoplamento está bom, e ainda não o vendi.
    Caso haja interesse, estou vendendo por R$ 200,00
    Obs: o que estou vendendo é a peça que estava no meu carro, pois não desmontei novamente para trocar, pois já havia montado a nova, mas garanto que esta em perfeito estado de funcionamento.

o preço de um novo quando comprei o dolár estava a R$ 1,65 paguei R$ 400,00 agora deva estar mais caro.

Citação Postado originalmente por ljw.wjl Ver Post
    Boa tarde Luis Carlos, você ainda tem este acoplamento viscoso? Esta em bom estado, o ventilador fica totalmente travado quando a temperatura exige?
    Abraço
    William

Willian, o acoplamento que eu tenho é igual o da foto abaixo.
    Verifique se o seu é igual.

http://info.rockauto.com/FourSeasons...html?36700.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem