x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Thumbs up 2009-Transamazônica-Expedição VI by Lameiros do Sul

Em busca do desafio maior e mais distante...Transamazônica-2009. Após cinco expedições involvendo Chuí, Bariloche, Bonito, Mendoza-AR, Osorno-Chile vamos ver o que nos espera na Amazônia.

Para quando está prevista esta viagem pela Transamazônica?
    Andando de Havaianas por um tempo...

De 18 a 28/Fevereiro/2009

Quantas viaturas?

Citação Postado originalmente por Klauck Ver Post
    De 18 a 28/Fevereiro/2009
    Saudações Klauck..

Vcs planejam vir em quantas viaturas?
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

2009-Transamazonica-Expedição II by Lameiros do Sul

Oi Herbert...
    O nosso comboio está fechado e serão 8 Trollers. Piloto e Co-polito sem os bancos traseiros. Total de 16 Integrantes.
    Já começamos a adesivagem e devemos colocar mais detalhes no nosso site nos próximos dias... www.LameirosDoSul.com.br
    Abraços,
    Luis Klauck

Thumbs up

Oi Herbert...
    O nosso comboio está fechado e serão 8 Trollers. Piloto e Co-polito sem os bancos traseiros. Total de 16 Integrantes.
    Já começamos a adesivagem e devemos colocar mais detalhes no nosso site nos próximos dias... www.LameirosDoSul.com.br
    Abraços,
    Luis Klauck
    Com Badia estão vindo quantas viaturas?
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Oi Herbert...
    Abraços,
    Luis Klauck
    Fala Luis,

Qual será o roteiro que voces irão fazer e quanto tempo estão pensando em fazer a viagem toda.....a ideia é voces irem de avião até lá, ou ja vão dirigindo do sul mesmo???

Estou começando a planejar de fazer essa viagem no final de 2009 ou início de 2010.....Vou acompanhar todos os relatos de voces!!!!

Vlw!!!

Opa Luis!
    Estou querendo ir para transamazonica em 2009 tambem, com a expedicao do frevo, junto ao Serjao (Sergio Holanda).
    Eu acho que as datas sao bem parecidas, passa mais detalhes, quem sabe nao se encontramos no meio da lama...

Abracos!

Oi Abreu...
    Já enviei uma planilha completa ao Sérjão, mas em resumo, começaremos a rodar de Novo Hamburgo-RS no 15/Fev/2009 as 04:00 horas da manhã. Chegar em Cuiabá no final do dia 16/Fev. Em Itaituba no final do dia 19/Fev. Em Humaitá em 22/Fev e em Manaus no dia 26/Fev. Iremos retornar de avião de Manaus para Porto Alegre no dia 28/Fev/2009.
    Abraços,
    Klauck

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    http://www.lameirosdosul.com.br/trilhas.asp?id=66

Fiquei sabendo que virão até Boa Vista/RR e acabei de confirmar vendo o link acima, também notei que a trilha até a Serra do Sol está incluída no roteiro.

Gostaria de acrescentar que de Boa Vista até a fronteira com a Venezuela são 220km(BR 174) e da fronteira até a Serra do Sol são mais 120km(trilha).

Neste tópico tenho um relato com fotos e informações sobre a Trilha da Serra do Sol:
    SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana

Qualquer dúvida estarei à disposição.

[]'s e boa viagem!

Roraima

Prezado Elmer...
    Chegar até Roraima está no projeto, mas se o tempo disponível será o suficiente vamos descobrir somente quando chegarmos em Manaus.
    Agredeço as dicas e faremos contato assim que tivermos algo mais definido. Tenho certeza que a região deve ser muito bonita.
    Abraços,
    Luis Klauck

Oi Abreu...
    Já enviei uma planilha completa ao Sérjão, mas em resumo, começaremos a rodar de Novo Hamburgo-RS no 15/Fev/2009 as 04:00 horas da manhã. Chegar em Cuiabá no final do dia 16/Fev. Em Itaituba no final do dia 19/Fev. Em Humaitá em 22/Fev e em Manaus no dia 26/Fev. Iremos retornar de avião de Manaus para Porto Alegre no dia 28/Fev/2009.
    Abraços,
    Klauck
    A saída de Novo Hamburgo foi antecipada para o dia 14/Fev...roteiro completo no site www.LameirosDoSul.com.br
    Abraços,
    Luis Klauck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem