x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Question Mecânico de Painel - SP

Bom dia pessoal!

Estou nos finalmentes da reforma do Gema, se é que as reformas terminam... hehehe
    Após instalar o tanque de inox da parte traseira do Jeep, preciso de alguém que saiba fazer a adaptação da marcação de combustível no painel, pelo lance de amperagem que não é compatível e tanque e marcador não falam "a mesma língua" agora.

Alguém conhece alguém em SP que faça esse siviçu?

[]s
    Caio

E se alguém souber de um cidadão que possa furar, com serra-copo, o painel, eu agradeço.
    Não estou afim de gastar o preço de outro reloginho comprando uma serra-copo + guia, só para usar umas 4 vezes.
    Um abraço,

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    E se alguém souber de um cidadão que possa furar, com serra-copo, o painel, eu agradeço.
    Não estou afim de gastar o preço de outro reloginho comprando uma serra-copo + guia, só para usar umas 4 vezes.
    Um abraço,
    Matrakaum, ja tentou em serralheria ou calheiro?

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Um abraço,

Traz aqui que a gente fura isso,..to querendo comprar essa serra faz tempo ja.

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Traz aqui que a gente fura isso,..to querendo comprar essa serra faz tempo ja.
    Não compra aquela de laminas intercambiáveis não , não presta. Compra o copo fixo, na medida que vc va usar

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amigo

O meu Auto-eletrico me indicou um cara especializado em relógios, velocimetros e etc.
    Não sei se o cara é bom, pois nunca fui lá, estou vendendo o peixe como comprei ( o auto eletrico disse que ele faz um serviço muito bom ).

Segue o endereço:

Aerovel - instrumentos automotivos ( velocimetro, tácografos, disco diagrama, medidor de combustivel, temperatura, contagiros etc )
    Rua Tamoios, 328 - Jd Aeroporto - São Paulo SP
    Fone : 5034-0177/5034-0836
    www.aerovel.com.br

[]'s
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Esse cara não mexe com jeep (ou estava sobrando trabalho ), já fui lá e ele me indicou outro lugar na Tancredo Neves. Se você ligar lá com certeza eles te dão o telefone.

[ ]s

Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    O meu Auto-eletrico me indicou um cara especializado em relógios, velocimetros e etc.
    Não sei se o cara é bom, pois nunca fui lá, estou vendendo o peixe como comprei ( o auto eletrico disse que ele faz um serviço muito bom ).

Segue o endereço:

Aerovel - instrumentos automotivos ( velocimetro, tácografos, disco diagrama, medidor de combustivel, temperatura, contagiros etc )
    www.aerovel.com.br

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post

Segue o endereço:

www.aerovel.com.br

[]'s
    Beleza brother, vou dar uma passada na loja que citou e verificar se o cara manja do trabalho à fazer.
    Após visita informo à vcs.

[]s
    Caio

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Não compra aquela de laminas intercambiáveis não , não presta. Compra o copo fixo, na medida que vc va usar
    Como copo fixo ?? não entendi???????
    A que eu vi foi a da IRVIN
    Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Como copo fixo ?? não entendi???????
    A que eu vi foi a da IRVIN
    Olha, eu conheço 3 modelos de serra copo. Estou anexando dois deles e tem esse que vc postou. Esse Irvin é bom, o da Starret que estou colocando tbem, pois são seguras. Mas essa outra "serra multi" é uma porcaria, pois vc tem que encaixar a lamina na base do copo. Como é um encaixe, e nao tem fixacao por parafusos, em um contragolpe da maquina a lamina se desprende e pode machucar feio sua mão, além de entorar a lata que vc está cortando. Ah, é legal tbem vc comprar com a broca-guia, facilita muito o trabalho pois não escorrega na hora de cortar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -serra-multi.jpeg   -starret.jpg  

Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Bom dia pessoal!

Estou nos finalmentes da reforma do Gema, se é que as reformas terminam... hehehe
    Após instalar o tanque de inox da parte traseira do Jeep, preciso de alguém que saiba fazer a adaptação da marcação de combustível no painel, pelo lance de amperagem que não é compatível e tanque e marcador não falam "a mesma língua" agora.

Alguém conhece alguém em SP que faça esse siviçu?

[]s
    Caio
    Caio, pensemos... o que vc precisa é de um eletrecista, certo? O que vc quer dizer com "não falam a mesma língua?" Eles tem que falar a lingua dos 12 volts, porééééém EXISTE UM REGULADOR DE TENSAO QUE VAI NO PAINEL. Atenção aí. Esse é o ponto que o eletricista deve ficar atento. Explico: no meu CJ, tenho relogio Horasa, que, pelo que consta, trabalha com 5,2 volts. Como eu vou trocar o medidor de combustível pelo VDO, tive que comprar um regulador da VDO, de 5,6 Volts. Como o medidor de temperatura é Horasa (5,2 V), e o regulador é um só para os dois instrumentos, terei que comprar tbem o Termômetro da VDO.

Entendeu? Cara, isso é meio delicado, encoste em uma auto elétrica de confiança, nao caia em qq boca de porco que o cara vai apanhar. tem que trabalhar com multimetro do lado, enfim, ter que fazer direito.

Espero ter ajudado em algo.

[s],

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Caio, pensemos... o que vc precisa é de um eletrecista, certo? O que vc quer dizer com "não falam a mesma língua?" Eles tem que falar a lingua dos 12 volts, porééééém EXISTE UM REGULADOR DE TENSAO QUE VAI NO PAINEL. Atenção aí. Esse é o ponto que o eletricista deve ficar atento. Explico: no meu CJ, tenho relogio Horasa, que, pelo que consta, trabalha com 5,2 volts. Como eu vou trocar o medidor de combustível pelo VDO, tive que comprar um regulador da VDO, de 5,6 Volts. Como o medidor de temperatura é Horasa (5,2 V), e o regulador é um só para os dois instrumentos, terei que comprar tbem o Termômetro da VDO.

Entendeu? Cara, isso é meio delicado, encoste em uma auto elétrica de confiança, nao caia em qq boca de porco que o cara vai apanhar. tem que trabalhar com multimetro do lado, enfim, ter que fazer direito.

Espero ter ajudado em algo.

[s],
    Pois é camarada... preciso de um cabra bão mesmo, sei da seriedade do trampo e que num é qqr mané que fará direitinho... perguntei pq sei que tem bastante gente aqui que instalou esse tanque, similar ao do meu Jeep, e tiveram que passar por isso ( se é que marcam o combustível... ).

[]s
    Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem