Estou procurando feito doido, na internet, por um quebra mato pro meu samurai 98 canvas.
Alguém tem indicação de loja pra fazer??
Já vi em várias postadas aqui no fórum e até agora nada, . Mandei e-mail pra OGZ, pedindo o valor e eles não respondem. O único lugar que eu achei, mas não vende mais é o http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/ .
Já sim.Inclusive o meu ex-samurai metal top97, serviu de protótipo pra fazer o quebra-mato(ficou lá dois dias p/ dono Sílvio tirar as medidas) e depois o bagageiro.Depois coloquei o reboque e os estribos.Acho que esse samurai ainda roda até hoje com esses acessórios.Atualmente uso o reboque também de lá no jimny.Pode comprar sem medo,além das peças serem bem feitas, o pessoal de lá é gente fina (Sílvio-dono / Albeci-gerente).
Alguém já teve problemas com a polícia?? O meu tem um "projeto de quebra mato" que mais parece um porta farol de milha, :P. Até o presente momento, não tive problema nenhum.
Vou pesquisar um pouco mais sobre as exigências para o uso do quebra mato. Qualquer coisa eu posto por aqui.
Olá.. Entrei no site e realmente "eles" dizem que está em conformidade com a lei.. Espero que esteja pois estou com saudades do meu quebra-mato...
Vou dar uma pesquisada e se realmente estiver correto, vou querer um desses....
O quebra-mato para trilhas protege pra caramba a frente do samuca..
Não tive noticias de problemas com a policia.. Aqui em MG a polícia que dá problema é a Rodoviária ESTADUAL... Essa pega no pé... Como passo sempre por uma estrada que ela faz blitz, resolvi tirar por segurança... Antes prevenir do que dar azar... E se por acaso acontece algum acidente e está lá este quebra mato, machuca alguém e vão te culpar por causa dele.. mesmo que voce não tenha culpa nenhuma... Sabe-se lá...
Prefiro nao arriscar...
Mas se esse tiver mesmo autorização , vou comprar.