Senhores
Estou vendendo minha maquina de solda MIG/MAG da Marca Partner, usada, completa sendo:
1- Maquina de solda com alimentador de arame interno,o qual vc pode usar rolo grande ou pequeno, controle de avanço do arame, 4 ajustes de tenção de solda, com refrigeração interna.(220volts);
2- Tocha;
3- Um cilindro grande da whitemartins;
4- Conjunto regulador de pressão e manometro;
5- Carrinho para o conjunto todo(este montado por mim);
Usei esta maquina para efetuar toda a reforma do meu JEEP, o serviço dela é show de bola e não precisa ser um expert para soldar com esta maquina é muito tranquilo!
digo o que tem interesse ai quam sabe podemos negociar
Em se tratando de Jeep tudo é bem vindo, imaginei que vc queria oferecer algo especifico... Eu ainda preciso de um monte de coisas do Jeep, mas se eu colocar uma lista aqui acabo mudando o objetivo principal do anuncio que é vender para um anuncio de comprar ou trocar...hehee...
E como eu disse minha preferencia é venda mesmo!
Valeu!!
E que eu trabalho com mecanica 4x4, por isto a pergunta, caso vc esteja prescisando de alguma coisa para o seu jeep, tenho aqui um modulo de inguiniçao MSD 5, outras coisas, por isto a proposta
E que eu trabalho com mecanica 4x4, por isto a pergunta, caso vc esteja prescisando de alguma coisa para o seu jeep, tenho aqui um modulo de inguiniçao MSD 5, outras coisas, por isto a proposta
Grande Carlos, no momento estou precisando de L$$ mesmo!!
Pessoal
Maquina ainda não vendida!!
Pocha onde estão os Mecanicos, funileiros, soldadores de plantão???rsss
Abraços
Fala Fera!!!
Solda sim, todas as MIG/MAG soldam aluminio é só colocar o gas especifico para aluminio, colocar o arame especifico para soldar aluminio, diminuir a amperagem para não derreter e esburacar o aluminio e boa solda!! heheee