Pessoal, Eu sou muito chato quando se trata da suspensão dianteira da minha Ranger e quando tenho que trocar alguma peça, troco todas pra ficar o maior tempo possível sem amolação.
Desde que com comprei a Ranger em 2001 venho experimentado várias marcas que se mostraram com qualidade e durabilidade inferior (exemplo: as terríveis peças Viemar e pior ainda outras de origem argentina) e bem inferior que as originas que infelizmente chegam a custar mais o dobro até que encontrei as da marca Techsus. As peças da Techsus chegaram a durar até mais que as originas custando menos da metade do preço tanto que cheguei a recomendar varias vezes em tópicos passado. Porem o ultimo lote Techsus que coloquei na Ranger no início do ano tem me tirado do sério. A pouco mais de um mês tinha encontrada fogas num braço superior e num pivô inferior. Hoje percibi um pequeno estálo e fui verificar, encontrei mais folgas só que agora nos dois tirantes da caixa de dirreção.

Então agora estou retirarando tudo que falei de bom das peças dessa marca que infelizmente não conseguiu manter a qualidade. Essas peças em minha opinião só servem pra quem tem planos de vender a Ranger em pouco tempo...

Nem me atrevo a fazer as contas de quanto gastei com peças de baixa qualidade. Com certeza, se tivesse usados só as originais teria gastado menos. O jeito vai ser pagar mais caro pelas peças da TRW e assim espero voltar poder esquecer esse assunto por um bom tempo...