x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Articulações Techsus da suspenção dianteira de Ranger

Pessoal, Eu sou muito chato quando se trata da suspensão dianteira da minha Ranger e quando tenho que trocar alguma peça, troco todas pra ficar o maior tempo possível sem amolação.
    Desde que com comprei a Ranger em 2001 venho experimentado várias marcas que se mostraram com qualidade e durabilidade inferior (exemplo: as terríveis peças Viemar e pior ainda outras de origem argentina) e bem inferior que as originas que infelizmente chegam a custar mais o dobro até que encontrei as da marca Techsus. As peças da Techsus chegaram a durar até mais que as originas custando menos da metade do preço tanto que cheguei a recomendar varias vezes em tópicos passado. Porem o ultimo lote Techsus que coloquei na Ranger no início do ano tem me tirado do sério. A pouco mais de um mês tinha encontrada fogas num braço superior e num pivô inferior. Hoje percibi um pequeno estálo e fui verificar, encontrei mais folgas só que agora nos dois tirantes da caixa de dirreção.

Então agora estou retirarando tudo que falei de bom das peças dessa marca que infelizmente não conseguiu manter a qualidade. Essas peças em minha opinião só servem pra quem tem planos de vender a Ranger em pouco tempo...

Nem me atrevo a fazer as contas de quanto gastei com peças de baixa qualidade. Com certeza, se tivesse usados só as originais teria gastado menos. O jeito vai ser pagar mais caro pelas peças da TRW e assim espero voltar poder esquecer esse assunto por um bom tempo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Walter,

Sujiro os Braços da Nakata que tem o preço um pouco maior que techsus e menor que TRW sendo que a durabilidade deles está muito boa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter,

Sujiro os Braços da Nakata que tem o preço um pouco maior que techsus e menor que TRW sendo que a durabilidade deles está muito boa.
    Walter e Pequeno

Nakata pertece ao grupo Dana/Spicer e tem tudo para ser uma peça de boa qualidade.

Abs!!!

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Walter, tive uma péssima experiência com essa marca (techsus), não durou nem 6 meses, e por aqui não tinha achado nenhuma marca confiável, resultado... apelei para as originais,que estão durando bem até agora...apesar do preço.
    Um abraço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Pessoal,
    Nakata e TRW são do mesmo gurpo da Dana. Tá difícil de achar aqui em BH fora da concessionária...

No caso, pra um lado o tirante completo custa R$312,90...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal,
    Nakata e TRW são do mesmo gurpo da Dana. Tá difícil de achar aqui em BH fora da concessionária...

No caso, pra um lado o tirante completo custa R$312,90...

Walter .. aqui no DF os Nakata custavam R$ 220,00 (em 5x) na ultima vez que vi. Não tem mais que 4 meses isso. A vista tinha um choro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bah, o pior é que na semana passada comprei da SPimports de Belo Horizonte os tirantes completos para as duas rodas, tudo da Viemar. Tudo ficou em R$170,00.
    Vamos ver no que dá...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bah, o pior é que na semana passada comprei da SPimports de Belo Horizonte os tirantes completos para as duas rodas, tudo da Viemar. Tudo ficou em R$170,00.
    Vamos ver no que dá...
    O estoque deles é cheio de Viemar e Shimec...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ontem troquei os tirantes da caixa de direção e além de folgados estavam também empenados. Não sei como isso aconteceu. Não me lembro de ter submetido a suspensão com tanto esforço...

L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vamos ver no que dá...
    Olá, Estou precisando comprar os tirantes da direção tambem por causa de fogas...Voce acoselha esses da Viemar?? Sou de BH, essa SPimports tem os preços bons??

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Olá, Estou precisando comprar os tirantes da direção tambem por causa de fogas...Voce acoselha esses da Viemar?? Sou de BH, essa SPimports tem os preços bons??
    Compra o original da Ranger a partir de 2005 da marca TRW. Tem na Pisa e na Formax. Esses da Techsus, Viemar e Shimec duram no máximo 15.000Km. O original dura mais que 100.000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Compra o original da Ranger a partir de 2005 da marca TRW. Tem na Pisa e na Formax. Esses da Techsus, Viemar e Shimec duram no máximo 15.000Km. O original dura mais que 100.000Km...
    Liguei na Pisa e sai por 180 reais cada um......achei muito caro....isso com o desconto que o wanderley já deu!!!

É isso msm o preço??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem