x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  1. #1

    Meu baja e algumas gaiolinhas




    Meu bajão e algumas gaiolas.









  2. #2

    Question pneus dianteiros

    Felipe, parabens pelo baja, pelas fotos parece bem inteiro.Queria saber a medida deste pneu dianteiro.Pude perceber que é aro 15 mas gostaria da numeração dele. Tenho usado um igual só que aro 14 e com o 15 ficaria um pouco mais alto. Obrigado e boas trilhas.

  3. #3
    fala fuscanando!!!
    Cara o baja ta bem legalzinho sim. doc em dia e tals hehehe
    cara esse pneu e o tal do 170/75 15" depois vou confirmar pra vc, com as 15 ele fica mais alto sim.
    abs!!

  4. #4
    eeeita... parece que até dá pra sentir o cheiro da mata.... aquele cheirinho peculiar de terra heheheh... bem legal as fotos.
    MOPAR - or no car.

  5. #5
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    30
    Posts
    898
    Agradecimentos: 0
    bunito eh o jeep laranja cuja trazeira aparece na primeira foto! hahahaha

    o baja tah jeitadão memu! só tah faltano uns pneus cross!

  6. #6
    fala bachir bi o jepp laranjão hj hehehe estou providenciando os cross
    fuscanando, marcelo cenoura estão todos convidados a vir conhecer as nossas trilhas! nota 10!
    abs

  7. #7
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    34
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Parabens

    Voce esta de parabens seu baja e bem arrumadinho, gostaria de saber aonde e a cidade das fotos , e se vc tem fotos de mais alguma gaiola pois , estou montando uma e achei umas la bem legal. Obrigado

  8. #8
    cara valew, ainda tem muita coisa para eu arrumar no baja, a cidade é são joão del rey tem uma cara aqui q faz essas gaiolas, ele fez todas e ta fazendo mais duas, quer o tel dele? vou ver se arrumo mais foto e vou postar aqui
    abs!

  9. #9

    baja na trilha

    Ai Felipe...Gostei do video na internet. Tem de por o baja na trilha mesmo.Põe mais videos ai e passa o endereço pro pessoal.
    Abraço

  10. #10
    fala fuscanando!!! ficou bom o video né heheheh só falta uma camera boa heheheh tem mais um video q aparece o baja umas duas vezes [ame]http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk[/ame]
    abs cara!!

  11. #11
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    pqp tem a foto da minha gaiola ali perto do seu ela era um fumo mesmo né??
    mais pelo menos andava
    ahuahahauhuaha
    mais q q isso fubaja tu ta em todas nesse forum ta doido

    vlw fio
    vou vender mnhas rodas com meus pneus
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  12. #12
    É ninja baja ta interinho em parabens..

    so cuida pra nao cai pra fora dele hehe (no vidio a porta abrio hehe)

    em um fusca que eu comprei tinha uma solução bem simples
    porem diferente hehe
    Meu baja e algumas gaiolinhas Imagens Anexas Meu baja e algumas gaiolinhas-foto_prod_acessorios_trinco.gif 
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado