Compro carcaças dePneus 35x13,5 pago 1.000 reais o jogo á vista para qualque carcaça menos General !!!
Ricardo , condiciona o pagamento ao fato das carcaças serem aprovadas para recape, se não são 1000 latas perdidas fora o frete caso as mesmas sejam reprovadas
[]'s palpiteiros
Compro carcaças dePneus 35x13,5 pago 1.000 reais o jogo á vista para qualque carcaça menos General !!!
Ricardo , condiciona o pagamento ao fato das carcaças serem aprovadas para recape, se não são 1000 latas perdidas fora o frete caso as mesmas sejam reprovadas
[]'s palpiteiros
Claro que as carcaças tem que estar Ok para o recape. O preço já é bastante alto né.
Mas tá muito, muito dificil encontrar. Tem bastante gente na fila esperando .... e ainda tem gente que diz que acha um absurdo comprar ou importar carcaças para recape. É a lei da oferta e da procura.
AE, se servir uns mudzilla 33x13,5 eu tenho 4 que ainda dá pra rodar uns dias antes de mandar raspar. 8)
Quanto? Me responde em MP. Tenho 4 S.Swampers 3K Dino 32" pra fazer negócio também.
Não tenho mais.
Comprei um jogo de MTR 35 esse fim d semana e fui obrigado a jogar os mudzilla lá do outro lado da fronteira, primeiro pq não tinha espaço pra tentar trazer e segundo que a receita federal não está aceitando importação de pneus nem novos nem usados(pelo menos por aqueles lados)
Não tenho mais.
Comprei um jogo de MTR 35 esse fim d semana e fui obrigado a jogar os mudzilla lá do outro lado da fronteira, primeiro pq não tinha espaço pra tentar trazer e segundo que a receita federal não está aceitando importação de pneus nem novos nem usados(pelo menos por aqueles lados)