Estou finalizando um trabalho completo de revisão completa da suspensão da minha Defender Soft Top 98. O que posso dizer é que vai depender quanto $$ você está disposto a investir. Investindo pouco, você pode calçar as molas com calços ou troca-las pelas Ome ou por outras do mercado, o seu carro irá levantar 3cm com pneus originais. Se quiser algo realmente bem feito, troque as molas e armotecedores pelos da Ome Heavy Duty, buchas originais pelas de poly, os braços da suspensão e suportes que rebaixem a posição do amortecedor para maior angulo de trabalho. Quanto ao pneu optei por um 33 BF por ser uma 90 Soft Top, para uma 110 não acomselho o 33 e o 35 nem preciso falar. Para a 110 acredito o máximo que se pode ir sem forçar demasiadamente a viatura é o 285 R16 da BF, ele tem a mesma altura do 33 e é um pouco mais estreito oque alivia o esforó dos semi-eixos, rolamentos ,etc. A marca do pneu que recomendo é o BF, inclusive li a revista Land Rover Monhly à alguns meses e num comparativo dentre inumeras marcar a BF ganhou com facilidade.
Espero ter ajudado,