Fabil, verifiquei com um amigo meu que tem oficina aqui e mexe muito em Mitsubishi, ele disse que essa caixa ele só viu nas Pajero 2.5, nunca nas 3.0, disse que a das 3.0 é diferente.
Mas dá uma olhada lá que vc vai ter a mesma conclusão que eu tive.
[]'s
É mesmo Elmer, olhando bem dá pra ver que a designação do câmbio do Troller de 2000 a 2004 é a mesma do câmbio da L200 R de 2002 (pra frente?) , o FSO 2305 (linha leve-5 veloc. - overdrive), só se diferenciando pela "B" a mais, no caso do Troller... mas que diabos significa essa letra "B"!? rsrs
Mas pelo jeito eles encaixam sim, mas nos Trollers dos anos citados acima, só precisamos verificar o significado desta letra "B".
Consegui descobrir o que é o tal "B" na designação do câmbio, o FSO 2305 é a caixa de ferro, que é a usada nas L200 R (que são as de rali), existe o FSO 2305 "A" ainda, que é com caixa de alumínio e o FSO 2305 "B" que é com caixa de alumínio, mas com novo trambulador.
É o usado no Troller de 2000 a 2004, mas provavelmente tem uma flange própria pra ligar um no outro, essa informação não sei com precisão, só vendo num Troller do ano e numa L-200 R mesmo.
Só pra contsar, o FSO 2405 saiu na S-10 diesel 4x2 e na S-10 v6.