Ola,
Após ir ajeitando o meu samurai, como por exemplo hoje que fiquei no meu primeiro prego, quando a transmissão 4x4 travou no N (neutro) e não consegui mais andar, estou pensando em fazer uns parachoques personalizados (tubulares) para o Samurai, pq assim não preciso gastar na parte elétrica e os farois, os quais uns estao com a lanterna quebrada e outros não funcionam etc. Assim faria tudo do zero.
Portanto, já fiz um esquema do parachoque dianteiro e gostaria da atenção de voces, para ver se é viavel. As medidas não tenho certeza ainda, mas creio que as duas principais do parachoque seriam 2 1/2 polegadas. Tambem estou em dúvidas onde colocar o pisca e lanterna, já que quero algo resistente, mas também com um certo grau de "boniteza", como diria Zé Ramalho. Talvez deixando um espaço entre os dois "tubos" principais para colocar as lanternas, ou alguma outra sugestão que alguma alma caridosa e criativa possa me dar.
OBS : Fiz o desenho baseado nos diagramas do Keko - CJ5 (usuário do forum), espero que ele não se incomode.