Alguem usa este Scan Gauge II? Foi citado la no topico da Frontier SEL do Bruno e fiquei muito interessado em colocar na L200 e principalmente na Pajero (pelo econometro)....So queria realmente antes de comprar saber de alguem que ja tenha e usa
Eu uso, é um equipamento excepcional, não somente por informar diversos parâmetros do motor, mas também (e principalmente !) por mostrar quaisquer códigos de erro provenientes da central eletrônica e permitir reseta-los.
Uso no Grand Vitara TD. Não funcionava no GV 2001 gasolina automatico que eu tinha.
Eu tb comprei um e estou adimirado com o brinquedinho novo.. Além de mostrar o consumo parcial e instantãneo, apago os erros da injeção depois que eu vejo qual foi o erro.. Além de me trazer mais de 20 informações do estado e sensores do motor.. achei do cacete..