x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Nova sportage 4x4 motor 2.0




    Bom gente estou pensando em trocar meu NewCivic por uma sportage 2.0 4x4 irei pegar a mecanica devido a economia no combustivel que me disseram ser bem mais economica que a automatica que faria em media 6km com litro...alguem que tenha esse carro do modelo novo 2008 poderia me falar mais a respeito...tipo preço de peças..revisão...seguro...e autonomia de combustivel.
    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Bom gente estou pensando em trocar meu NewCivic por uma sportage 2.0 4x4 irei pegar a mecanica devido a economia no combustivel que me disseram ser bem mais economica que a automatica que faria em media 6km com litro...alguem que tenha esse carro do modelo novo 2008 poderia me falar mais a respeito...tipo preço de peças..revisão...seguro...e autonomia de combustivel.
    Obrigado

    4x4 só a 2.7 V6.

  • #3
    Amigo ela é 2.0 vc queria dizer para eu pegar 4x4 so se for 2.7 v6 é isso pois nao entendi

  • #4
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Amigo ela é 2.0 vc queria dizer para eu pegar 4x4 so se for 2.7 v6 é isso pois nao entendi
    Não, vc quer 0km, né? 4x4 só tem V6, as 2.0 são 4x2.

  • #5
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Não, vc quer 0km, né? 4x4 só tem V6, as 2.0 são 4x2.
    Amigo vc esta equivocado pois ela tem 4x4 2.0 de uma olhandinha no site da KIA, sendo que o vendedor me fez 84.000,00 na zero so que modelo 08/08 pois a kia do brasil nao tem ainda nem uma previsão de mudança desse modelo para o que foi vinculado em sites que teve alterações nos farois, lanternas, e parachoques.
    Valeu

  • #6

    sportage 2.0 4x4 ou 4x2?

    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Amigo vc esta equivocado pois ela tem 4x4 2.0 de uma olhandinha no site da KIA, sendo que o vendedor me fez 84.000,00 na zero so que modelo 08/08 pois a kia do brasil nao tem ainda nem uma previsão de mudança desse modelo para o que foi vinculado em sites que teve alterações nos farois, lanternas, e parachoques.
    Valeu

    Ahgmoreno,
    Realmente a informação do Márcio é a que temos conhecimento. Somente as V6 seriam 4x4.
    Enquanto as 2.0 seriam 4x2, inclusive eu nunca vi uma 2.0 4x4, por isso eu também falaria com a mesma convicção dele, mas, ao olhar o site da kia, realmente nas especificações do modelo 2.0 tem essa informação:
    "Tração
    4x4 Full Time ou 4x2"

    Então, opção de 4x4 ecxiste conforme o site, mas eu confesso que ainda não vi nenhuma dessas não.
    Se segue o padrão da sportage tenho muitos amigos que tiveram as antigas e apesar de um pouco fracas, agradam.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    SW4 93 Tdi.

  • #7

    4x4

    A infelicidade é o novo modelo não dispor de reduzida e se for 4x4, vai ser só a 4x4full, o que aumenta a demanda de pneus e consumo de combustível.
    No passado tive um Terios 4x4 e era divertidinho, legalzinho, bonitinho... mas fica extremamente longe de tudo o que se pode pensar em termos do uso "verdadeiro" do 4x4 como um jipe.

  • #8
    Então voltou agora, tinha 2006 2.0 4x4, 2007 e 2008 só 4x2, no site fala em 2.0 4x4 2009, tem que ver se virão realmente

  • #9
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Sportage 2006 4x4

    olá amigos
    eu tenho uma 2006 4 cil 2.0 16v 5m 4x4 e estou vendendo por R$ 60.000,00 valor inferior ao de mercado que é R$ 65.000,00. Ela veio de fabrica com 1 airbag, freio a disco nas 4 rodas.
    abraços

  • #10
    Ta, tudo bem, eu sou doido sim, mas o cara querer uma kia zero com reduzida pra por no mato...ta bom...conte outra.

    Neguinho de troller, que é um jipe, já fica com dó de por no mato...imagina um carro cheio dos frique-frique comoa sport é. Primeira escorregada fica um parachoque ou um para-barro no barranco...kkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #11

    Reduzida

    Ora, tem que ter reduzida enquanto é zero mesmo, até porquê não vai dar pra colocar depois de velha... estou pensando em uma viatura mais nova e a que mais me interessou foi a Pajero, justamente, por esse motivo.

  • #12
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Ta, tudo bem, eu sou doido sim, mas o cara querer uma kia zero com reduzida pra por no mato...ta bom...conte outra.
    Neguinho de troller, que é um jipe, já fica com dó de por no mato...imagina um carro cheio dos frique-frique comoa sport é. Primeira escorregada fica um parachoque ou um para-barro no barranco...kkkkk
    Concordo!!! (rs)
    A propósito, fiquei com a impressão de que ninguém no Forum tem uma Nova Sportage...
    Estou impressionado como aumentou o número delas e do Tucson nas ruas...pelo menos aqui em Salvador.
    Ficaram muito bonitas. Sem querer criar polêmica, nem desmerecer, estão bem mais bonitas do que o TR4...talvez até consumindo menos gasosa...
    Mas são bem carinhas, heim ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade