todas as Bands são muito valentes, quanto ao preço é difícil avaliar sem conhecer o carro e estado geral do conjunto mecânico, acessórios etc...porém R$10k por uma original e único dono(!) é bem razoável.
Porém, apesar de não saber o valor que deseja investir numa Band para trilhas....sem desmerecer as veteranas, recomendo Bands mais novas(acima de 83) pois estas já possuem reduzida, os eixos e pontas de eixo são mais resistentes(já pensando em pneus grandes no futuro), o cambio já é sincronizado, o motor já é o OM314. Estes itens fazem gde diferença e custam caro caso queira dar algum upgrade.
Vale mais a pena investir um pouco mais para ter estes itens do que ter q instalá-los posteriormente como up-grade
Antes que os mais saudosistas me apedregem, eu adoro todas as Bands, porém se fosse comprar outra hoje, eu economizaria mais um pouco para pegar uma mais nova(idade)
Esta é somente minha opinião pessoal, mas caso esteja apaixonado por esta Band, vai fundo afinal: ..." a melhor Band não é a que compramos e sim a que construimos"...
Um gde abraço e sucesso na empreitada rumo ao mundo das Bands!!
Abrs