x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Gran Vitara

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Talking Gran Vitara

Amigos!!

Como sabem, comprei agora o meu Gran Vitara, e gostaria de saber se esse carro baixa oleo de motor...

Outra coisa, Os oléos do diferencial de quanto em quanto tempo tem que olhar

E mais alguma dica, fiquem a vontade para falar...

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Magao,

O meu GV 01 nunca baixou óleo. Quanto aos óleos dos diferenciais, no meu baixou o da caixa 4x4. Falam depois de passar por muita água é bom verificar os óleos dos diferencias e caixa de marcha (4x4).

Aproveitando, estou lhe devendo as fotos dos pneus. Ja decidiu qual comprar??

Abraço

Bruno

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Magao,

O meu GV 01 nunca baixou óleo. Quanto aos óleos dos diferenciais, no meu baixou o da caixa 4x4. Falam depois de passar por muita água é bom verificar os óleos dos diferencias e caixa de marcha (4x4).

Aproveitando, estou lhe devendo as fotos dos pneus. Ja decidiu qual comprar??

Abraço

Bruno
    Bruno,

Isso é só curiosidade,pq dizem que alguns carros baixam oleo,e depois eu não entro em agua com meu GV,hoje fui ao meu mecanico, e ele verificou todos os oléos e estão todos no nivel e novos.

Quanto aos pneus fico no aguardo das fotos da sua viatura.

Quan do peguei o carro na Concessionaria eu coloquei no estepe que tava careca um pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16....

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Quanto aos pneus fico no aguardo das fotos da sua viatura.

Quan do peguei o carro na Concessionaria eu coloquei no estepe que tava careca um pneu Pirelli Scorpion ATR 225/70/16....
    Marco

Se vc pretende deixar o carro original vc pode usar o 225/70 R16 ou a medida original do Grand Vitara 235/60 R 16. Tem o Wrangler com desenho 50/50 A/T na medida original do GV.
    Não compraria nenhum Pirelli ATR, BF long (perfil 80on/20off)..

Por que não avalia a possibilidade de um kit de 2" na suspensão? É simples e vc tem opções melhores para os pneus e a GV ficará show.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco

Se vc pretende deixar o carro original vc pode usar o 225/70 R16 ou a medida original do Grand Vitara 235/60 R 16. Tem o Wrangler com desenho 50/50 A/T na medida original do GV.

Por que não avalia a possibilidade de um kit de 2" na suspensão? É simples e vc tem opções melhores para os pneus e a GV ficará show.
    O perfil do Marcos nãe se enquadra em colocar Kit 2¨ visto que ele não usa o carro em trilhas pesadas e tambem estranhou a estabilidade comparando com a da sua antiga palio wekeend imagina se ele coloca kit. Abs Ivan

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos!!

Como sabem, comprei agora o meu Gran Vitara, e gostaria de saber se esse carro baixa oleo de motor...

Outra coisa, Os oléos do diferencial de quanto em quanto tempo tem que olhar

E mais alguma dica, fiquem a vontade para falar...

Abraços!

Marco Maga
    GV01
    Caro Marco,

Este carro é um espetáculo! Ele não baixa óleo. Se estiver baixando, leve-o num mecânico de confiança, pois algo deverá estar errado. Quanto aos óleos, recomendo a quem compra carros usados e não conhece a origem, a troca de todos os óleos (motor, caixa, transferência e diferenciais), fluidos (freios, direção hidráulica e embreagem hidráulica) e filtros (óleo, combustível e se precisar, o de ar). Inclua aí a possível substituição das velas e substitua tb o líquido do arrefecimento, colocando um bom aditivo. Feito isso, leve seu carro para dar uma lavada por baixo, aproveite e faça uma inspeção antes e depois da lavada e lubrifique as partes móveis da suspensão. Não tem erro, fazendo isso, o carro agradecerá e retribuirá rodando suave.

PS.: A substituição destes ítens combinada com a substituição dos filtros e velas, deixará seu carro mais econômico.

[]s,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Marco,

Este carro é um espetáculo! Ele não baixa óleo. Se estiver baixando, leve-o num mecânico de confiança, pois algo deverá estar errado. Quanto aos óleos, recomendo a quem compra carros usados e não conhece a origem, a troca de todos os óleos (motor, caixa, transferência e diferenciais), fluidos (freios, direção hidráulica e embreagem hidráulica) e filtros (óleo, combustível e se precisar, o de ar). Inclua aí a possível substituição das velas e substitua tb o líquido do arrefecimento, colocando um bom aditivo. Feito isso, leve seu carro para dar uma lavada por baixo, aproveite e faça uma inspeção antes e depois da lavada e lubrifique as partes móveis da suspensão. Não tem erro, fazendo isso, o carro agradecerá e retribuirá rodando suave.

PS.: A substituição destes ítens combinada com a substituição dos filtros e velas, deixará seu carro mais econômico.

[]s,

Alexandre.
    Pedrinha,

Obrigado pela dica,hoje fui ao meu mecanico e verifiquei tudo isso, ta tudo novo, comprei meu carro numa concessionaria GM e eles trocaram tudo inclusive o filtro de gasolina e o escapamento todo,desde o catalizador até o final, quanto a isso estou tranquilo...nem o meu mec não acreditou quando foi verificar tudo...e viu tudo novo.

Esta pergunta que fiz aqui foi só curiosidade, pq vi em outros topicos quando estava procurando um carro pra comprar os amigos falando que certos Suv´s baixavam oleo.

Ah!! E o som do seu carro ficou bom? Tava lendo alguma coisa a respeito em outro topico.

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    O perfil do Marcos nãe se enquadra em colocar Kit 2¨ visto que ele não usa o carro em trilhas pesadas e tambem estranhou a estabilidade comparando com a da sua antiga palio wekeend imagina se ele coloca kit. Abs Ivan
    Ivan,
    Realmente não pretendo fazer trilhas pesadas,então não me enquadro neste kit de 2´´,não estranhei a estabilidade,estranhei que a GV anda menos que o carro que eu tinha, acho que é pelo peso dela e outras coisinhas a mais que muda o carro, quanto a estabilidade, ainda não conheço o carro direito para entrar nas curvas como entrava com a Minha Palio adventure que fiquei 2 anos com ela e ja sabia o que podia fazer.

Mas obrigado!!

Abraços!!
    Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco

TMorais,
    Obrigado pela dica, mas como disse o amigo Ivan, colocar kit 2`` não é meu perfil, agora queria saber pq vc não colocaria pneus Pirelli ATR
    O uso do meu carro é mais urbano, e de vez em quando vou ao meu sitio,ai sim se tiver chovido pego um bom barro e em subida.

Fico no aguardo de comentarios..

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    TMorais,
    Obrigado pela dica, mas como disse o amigo Ivan, colocar kit 2`` não é meu perfil, agora queria saber pq vc não colocaria pneus Pirelli ATR
    O uso do meu carro é mais urbano, e de vez em quando vou ao meu sitio,ai sim se tiver chovido pego um bom barro e em subida.

Fico no aguardo de comentarios..

Abraços!

Marco Maga
    GV01
    Já tive um Jimny com pneus novos Pirelli S/T e não gostei. Em barro ou lama não presta para nada. O perfil desse pneu é asfalto. Deixou muito a desejar. É só ver o desenho dele. É para Ecosport

Ivan,
    Realmente não pretendo fazer trilhas pesadas,então não me enquadro neste kit de 2´´,não estranhei a estabilidade,estranhei que a GV anda menos que o carro que eu tinha, acho que é pelo peso dela e outras coisinhas a mais que muda o carro, quanto a estabilidade, ainda não conheço o carro direito para entrar nas curvas como entrava com a Minha Palio adventure que fiquei 2 anos com ela e ja sabia o que podia fazer.

Mas obrigado!!

Abraços!!
    Marco Maga
    GV01
    Ao me referir ao kit 2``em relação a estabilidade é que o carro ficando mais alto tambem fica pior de curva. o meu dá mais aproximadamente 175 KM de final
    Abs Ivan

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Já tive um Jimny com pneus novos Pirelli S/T e não gostei. Em barro ou lama não presta para nada. O perfil desse pneu é asfalto. Deixou muito a desejar. É só ver o desenho dele. É para Ecosport
    Tmorais,
    Mas o Wrangler 50%x50% não ronca muito no asfalto?
    Outra coisa, pelo que procurei parece que não encontrei Wragler 50x50% 225/70/16 acho que só 235/60/16...

Outra coisa, vc ja viu o desenho desses novos ATR?

Abraços!

Marco Maga
    GV01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem