Recebi esse e-mail e acredito que pode ser util para muitos, somente na dica nº 02 Eu não Acreditei, mas espero que alguem faça para verificar se funciona mesmo, as outras funcionam, pelo menos no meu funcionou
1 - O número de emergência em todo o mundo é 112. Este número pode ser marcado mesmo que o celular esteja bloqueado ou sem saldo. Experimente!!!
2 - Fechou o carro e deixou a chave lá dentro?
Está a milhas de casa onde tem outro controle remoto para abrir o carro?
Pois bem. A solução está em fazer uma chamada para casa.
Alguém que aproxime o controle remoto ao telefone e acione-o.
Tem de manter o seu celular próximo da porta do carro.
Quando alguém em casa aciona o comando, o carro abre!!!
3 - A bateria do celular descarregou-se.
Todos os celulares têm uma reserva de carga na sua bateria.
Ao digitar *3370# automaticamente é ativada a reserva dando até cerca de 50% de energia adicional.
Quando voltar a recarregar o celular automaticamente voltará a carregar esse suplemento de energia podendo ser utilizado outra vez!!!
4 - Como desativar um celular roubado?
Primeiro tem de saber o número de série do celular (IMEI).
Para o encontrar digite: *#06#.
Ao digitar aparece no mostrador 15 dígitos. Este é o número de série do telefone.
Escreva-o e guarde-o num lugar seguro e contacte a sua operadora para cancelar ou anular o telefone.
Quando dá esse número, ninguém poderá usar o telefone porque o desativaram. Mesmo que troquem de cartão não funcionará!!!
3 - A bateria do celular descarregou-se.
Todos os celulares têm uma reserva de carga na sua bateria.
Ao digitar *3370# automaticamente é ativada a reserva dando até cerca de 50% de energia adicional.
Quando voltar a recarregar o celular automaticamente voltará a carregar esse suplemento de energia podendo ser utilizado outra vez!!!
Como que se faz isso?? Alguém ja fez?
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
De cara duvidei que isso fosse verdade.
Teste em 02 nokias e em um motorola.Não funciona!
Do mesmo jeito que abrir o carro com a transmissão do sinal do controle remoto "transmitido" pelo celular.
O celular tem simplesmente um microfone para captar amostragens do som de +- 20 a 20.000Hz embaralhar em diversas multiplexações e transmitir.
Nunca que ele vai captar um sinal de rádio frequência ou de infravermelho de um controle remoto.
Uma que funciona é vc checar se um controle remoto de televisão está ok "enxergando" a emissão do sinal no diodo através da câmera de um celular (ou de uma câmera digital). A olho nú esta luz é invisível.
Eu testei o 112 e deu certo, meu celular até emitiu um ruido de sirene quando liguei.
Também testei o *3370# e no meu celular apareceu um desenho de como se estive conectando com alguma coisa. E o Desenho que indica a carga da bateria estava sem nenhum "quadradinho" e depois que eu fiz isso ganhou 1 "quadradinho"....rs...que estranho.
Agora o do controle remoto eu acho acho que é lenda urbana mesmo, mas num desespero quero ver eu não tentar....rs
Essa da bateria digitando *3370# é a maior fria. Em Janeiro estava viajando e fiquei sem bateria no LG Mg160b e pedi aos atendentes do hotel onde estava hospedado, mas ninguém tinha um carregador compatível. Tentei a "manha" mas só me apareceu: " Operação falhou ".
Mas a do número de emergência é normal, tanto que os GSM funcionam mesmo sem o cartão SIM pra estes números.
Abraços a todos.