x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A liberdade sobre um Niva

Caros;

Lendo o The Herald Tribune eis que me deparo com a seguinte foto em anexo sobre o conflito na Ossétia do Sul.

[]s
    A liberdade sobre um Niva Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf Niva.pdf (498.9 KB)

Número de Download 313 .

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Bela foto.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Seu Meigo,

Isso e o exército russo carregando a bomba? He he he...

Num resisti!!!

[]´s,

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Seu Meigo,

Isso e o exército russo carregando a bomba? He he he...

Num resisti!!!

[]´s,
    (me preparando pras porradas...)
    Já que é pra sacanea, então acho que essa bomba nunca chegou ao seu destino final...o Niva quebrou antes

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sujeito,

Deixe de ser maldoso! Talvez tenha sido só o cilindro inferior...

Mas tem uma coisa: ela pode não ter chegado ao destino final, mas com certeza estourou na mão de alguém! hehehe...

[]´s,

Pq será que todo proprietério de Suzukú visita o fórum de Nivas?????? Tão com inveja pq as únicas vezes que suzukús apareceram no jornal foi pra noticiar que alguma patricinha ou madame teve o seu vitarinha roubado com seus poddles dentro....

Kadaka, é pior do que tu pensa... o Márcio também aparece nos encontros aqui do rj, quase sempre!!! E tb fica falando mal de niva lá!!!!!!!!!!!!

Mas no fundo, todos notam que ele tem saudades do NivaRed...

OBS: Ouvi dizerem que a URSS só perdeu a guerra do afeganistão (entre outras) pq tentou usar nivas no exército...

.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Kadaka, é pior do que tu pensa... o Márcio também aparece nos encontros aqui do rj, quase sempre!!! E tb fica falando mal de niva lá!!!!!!!!!!!!

Mas no fundo, todos notam que ele tem saudades do NivaRed...

OBS: Ouvi dizerem que a URSS só perdeu a guerra do afeganistão (entre outras) pq tentou usar nivas no exército...

.
    Na verdade, o Márcio Magalhães ( MM, Mané Magro) é um pobre coitado, frustado, por não ter dado certo com um Niva. O sonho dele é ter outro, mas fica fazendo tipinho BAD, andando de Zuki e se ferrando com os preços das peças, mas não fala nada disso.

Acaba não mundão!!!

Talking

Fluflu;

Na verdade o cupim de ferrro MM red ficou frustrado com o episódio do Russo em frente UERJ, pq o tal Russo deu mais atenção ao Niva Red do que a ele. Isso causou certa revolta dele com os Xivas.

[]s

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Na verdade, o Márcio Magalhães ( MM, Mané Magro) é um pobre coitado, frustado, por não ter dado certo com um Niva. O sonho dele é ter outro, mas fica fazendo tipinho BAD, andando de Zuki e se ferrando com os preços das peças, mas não fala nada disso.

Acaba não mundão!!!

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Pedrokakada, a resposta é simples. Boa parte deles já tiveram (ou ainda têm) Niva.

Fluflu, um dos seus enganos é com relação ao preço das peças. Pelo que pesquisei, não são tão diferentes do confiável Niva. Um outro fica por conta de eu me ferrar. Curiosamente o Ramiro não me vê mais. he he he...

Estou pensando seriamente em comprar um Niva novamente. Antes eu podia falar do Niva sem ninguém ficar magoado.

[]´s,

Niva na Ossétia e Niva x Suzuki

Olá pessoal!
    Gostaria de fazer dois comentários... Sobre a Ossétia do Sul, ví várias reportagens na TV mostrando o pessoal de niva e ficava como um retardado chamando todos em casa para ver. Do mesmo modo, adoro ver o comercial da eleição que aparece o cara vendo o cometa de Niva!!

Sou ex-niveiro e atualmente tenho um grand vitara 2P...
    Vendi o niva pois precisava de um carro com ar (moro em Ribeirão preto-SP, que é um inferno de quente!)...só que...tenho dó de fazer com o GV o que fazia com meu niva... Atualmente uso o GV só para o di-a-dia- e fico relutando em fazer trilhas para não detonar o suzuki.
    Adoro os dois 4x4, mas eles têm características diferentes para mim. Quero poder comprar logo um niva para ser meu jipe de trilha e deixar o GV só para o trabalho e os passeios (de shopping e de off-road)... Tenho amigos que usam o GV só pra trilha, e o bicho é bom pra cacete tbém!!
    Se alguém souber de um niva com mecânica boa (não me importa a aparência) por um preço baixo...Tô na área!!

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jair,

Já que conhece Suzuki e quer fazer trilha, somente trilha, o Samuca é uma opção. Se quer fazer trilha com um certo conforto, o vitara é outra.

A grande vantagem do Niva é ser multiuso com o valor inicial baixo.

[]´s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem