Pq será que todo proprietério de Suzukú visita o fórum de Nivas?????? Tão com inveja pq as únicas vezes que suzukús apareceram no jornal foi pra noticiar que alguma patricinha ou madame teve o seu vitarinha roubado com seus poddles dentro....
Kadaka, é pior do que tu pensa... o Márcio também aparece nos encontros aqui do rj, quase sempre!!! E tb fica falando mal de niva lá!!!!!!!!!!!!
Mas no fundo, todos notam que ele tem saudades do NivaRed...
OBS: Ouvi dizerem que a URSS só perdeu a guerra do afeganistão (entre outras) pq tentou usar nivas no exército...
.
Na verdade, o Márcio Magalhães ( MM, Mané Magro) é um pobre coitado, frustado, por não ter dado certo com um Niva. O sonho dele é ter outro, mas fica fazendo tipinho BAD, andando de Zuki e se ferrando com os preços das peças, mas não fala nada disso.
Na verdade o cupim de ferrro MM red ficou frustrado com o episódio do Russo em frente UERJ, pq o tal Russo deu mais atenção ao Niva Red do que a ele. Isso causou certa revolta dele com os Xivas.
[]s
Postado originalmente por Flugêncio Ferreira
Na verdade, o Márcio Magalhães ( MM, Mané Magro) é um pobre coitado, frustado, por não ter dado certo com um Niva. O sonho dele é ter outro, mas fica fazendo tipinho BAD, andando de Zuki e se ferrando com os preços das peças, mas não fala nada disso.
Pedrokakada, a resposta é simples. Boa parte deles já tiveram (ou ainda têm) Niva.
Fluflu, um dos seus enganos é com relação ao preço das peças. Pelo que pesquisei, não são tão diferentes do confiável Niva. Um outro fica por conta de eu me ferrar. Curiosamente o Ramiro não me vê mais. he he he...
Estou pensando seriamente em comprar um Niva novamente. Antes eu podia falar do Niva sem ninguém ficar magoado.
Olá pessoal!
Gostaria de fazer dois comentários... Sobre a Ossétia do Sul, ví várias reportagens na TV mostrando o pessoal de niva e ficava como um retardado chamando todos em casa para ver. Do mesmo modo, adoro ver o comercial da eleição que aparece o cara vendo o cometa de Niva!!
Sou ex-niveiro e atualmente tenho um grand vitara 2P...
Vendi o niva pois precisava de um carro com ar (moro em Ribeirão preto-SP, que é um inferno de quente!)...só que...tenho dó de fazer com o GV o que fazia com meu niva... Atualmente uso o GV só para o di-a-dia- e fico relutando em fazer trilhas para não detonar o suzuki.
Adoro os dois 4x4, mas eles têm características diferentes para mim. Quero poder comprar logo um niva para ser meu jipe de trilha e deixar o GV só para o trabalho e os passeios (de shopping e de off-road)... Tenho amigos que usam o GV só pra trilha, e o bicho é bom pra cacete tbém!!
Se alguém souber de um niva com mecânica boa (não me importa a aparência) por um preço baixo...Tô na área!!