x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

socorro em Natal-RN

olá amigos de Natal, sabado passado foi um dia maravilhoso. O passeio foi fantastico pelo litoral do RN, mas na volta meu vitara 95 parou. para minha sorte, no comboio vinham dois mecanicos e conseguiram identificar o problema. um sensor que fica parafisado na bobina, por onde a corrente passa. gostaria de saber se tem como adaptar alguma peça e se alguem tem como indicar alguem que possa resolver aqui por Natal.

agradecido desde já,

Anizio F. Magalhães

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    olá amigos de Natal, sabado passado foi um dia maravilhoso. O passeio foi fantastico pelo litoral do RN, mas na volta meu vitara 95 parou. para minha sorte, no comboio vinham dois mecanicos e conseguiram identificar o problema. um sensor que fica parafisado na bobina, por onde a corrente passa. gostaria de saber se tem como adaptar alguma peça e se alguem tem como indicar alguem que possa resolver aqui por Natal.

agradecido desde já,

Anizio F. Magalhães
    Anízio,

Dê uma ligada pra Retífica FRAN, 84-3213-5965, fale com o Francildo, se ele não souber, com certeza lhe indicará quem poderá lhe ajudar.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

agradecido desde já,

Anizio F. Magalhães
    GRande Vida Mansa,

E aí o passeio foi nota 1000, né. To sabendo. Conseguiu achar o meca??? Qualquer coisa bota em cima da prancha e desce pra Jampa.
    Abs e de noticias
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

agradecido desde já,

Anizio F. Magalhães
    Seu carro esta aonde ?? em Natal?? que Lugar??
    Abs Ivan

Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Sempre levei meu carro num mecanico em Parnamirim-RN, se quiser o numero dele passo por MP. Ele sempre resolveu os problemas do meu canvas .

Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Se o pro for parte eletrica pode ligar para Edson da Universal Auto-eletrica, especializado em 4x4 nacionais e importados. 84-99850962, e pode falar q foi indicação de Danilo do Sidekick 5p branco.

Ele fez toda a parte eletrica do meu carro e de quebra colocamos 4 relogios de precisão: pressão da água, pressão do oleo, vacuomero e amperimetro.

esquina da rua dos caicos c/ a av lima e silva (entre a av. 9 e av. 6) proximo a lagoa de são conrado.

Abs all

Danilo Gesteira

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Vida Mansa perdeu sua senha pra entrar aqui e pediu que eu repassasse seus comentarios.
    Segue aí email que ele enviou:

"MARCELÃO!!!

entra lá no meu tópico e avisa a galera que tá mandando mensagens que já resolvi o problema na oficina do Lopes AEE- na rua Antonio Basilio, 2108, dix-sept rosado, natal - 84-9461-7888. o cara é 10 e não me explorou por que eu era de fora, adaptou uma modulo de gol bola. agradeço a atenção de todos.
    não estou conseguindo logar, a senha nunca bate já mandaram umas 10 (exagero)...acho que fui banido... heheheheh

Avisa para os nossos amigos,

grande abraço e obrigado!!!!"

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Seu carro esta aonde ?? em Natal?? que Lugar??
    Abs Ivan
    Pô Ivan, foi mal! desde segunda que não conseguia entrar no site, nao tinha como responder, mas agora tá tudo bem. o marcelão, explicou que eu tava sem poder entrar, mas agradeço demais o interesse de vcs, quando vierem pras bandas de cá, dêem um toque!

abração!!!

Anizio 83-8845-0606

tô dentro!

eeeentrrrreeeei.....ufa!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeu Celão!!!

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Pessoal,

Vida Mansa perdeu sua senha pra entrar aqui e pediu que eu repassasse seus comentarios.
    Segue aí email que ele enviou:

"MARCELÃO!!!

entra lá no meu tópico e avisa a galera que tá mandando mensagens que já resolvi o problema na oficina do Lopes AEE- na rua Antonio Basilio, 2108, dix-sept rosado, natal - 84-9461-7888. o cara é 10 e não me explorou por que eu era de fora, adaptou uma modulo de gol bola. agradeço a atenção de todos.
    não estou conseguindo logar, a senha nunca bate já mandaram umas 10 (exagero)...acho que fui banido... heheheheh

Avisa para os nossos amigos,

grande abraço e obrigado!!!!"

Abs

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Oh Cara,

Se já está esquecendo a senha, mas vamos ao menos lembrar daquela dívida antiga...Brincadeira!

Já viu meu vitara com cara de brabo?

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

fala grande Nelson!!!

tudo bem? falas de onde??? RS ou PB?
    vamos marcar outro passseio ao RN o que fizemos foi nota 1000!!!
    cadê a foto da maquina? posta aí !!!
    quero ver se o playmobil já ta gostando de uma laminha, pq da ultima vez...kkkkkk o bicho saiu zerado...o teu e o de Elcio kkkkkkk

grande abraço!!!

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Oh Cara,

Se já está esquecendo a senha, mas vamos ao menos lembrar daquela dívida antiga...Brincadeira!

Já viu meu vitara com cara de brabo?

Nelson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem