x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    Avaliaçao de usados nas agencias da Nissan




    Boa Tarde Colegas
    Preciso de uma opinião. Atualmente tenho uma ranger xlt 4x4 diesel 2004/2005. Daqui uns dias irei trocar numa SEL automat. Alguem sabe me dizer se as agencias da Nissan pagam um preço razoável em picapes usadas na troca?? Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Tarde Colegas
    Preciso de uma opinião. Atualmente tenho uma ranger xlt 4x4 diesel 2004/2005. Daqui uns dias irei trocar numa SEL automat. Alguem sabe me dizer se as agencias da Nissan pagam um preço razoável em picapes usadas na troca?? Obrigado

    essa pergunta e muito vaga, isso vai variar muito de concessionaria pra concessonaria, e de regiao pra regiao, mas uma coisa vc pode ter certeza, em concessionarias o pesoal sempre paga abaixo do preco de mercado..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dudu
    As vezes fica difícil vender para particular um veículo usado nesse preço. Dependendo compensa negociar com a concessionária. Vou fazer uma análise
    Obrigado

  • #4
    Olá Gnomovet,tudo bem..
    Vendi minha toyota(que está no avatar)ontem por 66.000,00.....Penei para vendê-la para particular....estive em algumas concessionárias especulando alguns carros para troca e chegaram a avaliar meu carro em 40.000,00(citroen)....
    Na minha opinião,se a pessoa não quer ter dor de cabeça nem muito trabalho a troca na concessionária é bem vinda...vc deixa o carro velho e sai de carro novo....Só que pagamos um preço muito alto por este conforto.....Eu não quis dar de mão beijada para a concessionária 15 ou 20 mil reais,mas cada um sabe quanto pode perder....
    Aproveito para um off.....A pessoa comprou meu carro sem nem entrar nele,muito menos andar....nunca vi isso....Só olhou por fora e abriu o capô...tem doido pra tudo,né
    ABRAÇOS!!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    b
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Olá Gnomovet,tudo bem..
    Vendi minha toyota(que está no avatar)ontem por 66.000,00.....Penei para vendê-la para particular....estive em algumas concessionárias especulando alguns carros para troca e chegaram a avaliar meu carro em 40.000,00(citroen)....
    Na minha opinião,se a pessoa não quer ter dor de cabeça nem muito trabalho a troca na concessionária é bem vinda...vc deixa o carro velho e sai de carro novo....Só que pagamos um preço muito alto por este conforto.....Eu não quis dar de mão beijada para a concessionária 15 ou 20 mil reais,mas cada um sabe quanto pode perder....
    Aproveito para um off.....A pessoa comprou meu carro sem nem entrar nele,muito menos andar....nunca vi isso....Só olhou por fora e abriu o capô...tem doido pra tudo,né
    ABRAÇOS!!!!
    Valeu Renato
    Acho que é melhor ter paciencia e tentar vender para particular até porque depois vou ter poder de negociaçao melhor com a nissan
    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Olha, vc pode especular tb com a concessionária, mas tem que ser safo no papo. quando for para avaliar diga que outra concessionária avaliou sua ranger num valor mais alto e qua vc vai comprar lá... as vezes dá certo, vendi o vectra da minha esposa praticamente no valor de mercado (1500,00 reais a menos) na troca e um zero.
    Boa Sorte
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #7
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Fala Leonardo,

    Essa dica de dizer que teve avaliação melhor funciona mesmo. Eu particularmente se for pra perder até uns 3 mil acho que vale a pena entregar o carro na concessionaria. Mais do que isso, tem que ter paciencia mesmo e esperar. A nao ser que o seu carro esteja detonadão, ai empurra mesmo na concessionaria e te livra da dor de cabeca de ter que dar garantia no carro caso algo aconteça.

    []´s
    Rafael

  • #8
    Olá pessoal,

    Estou trocando meu Megane 06/07 por uma SEL AT. Aqui na concessionária da NIssan eles tiveram a cara de pau de querer pagar a mísera quantia de 32 mil no carro. Achei um absurdo. Depois de tentar vender a particulares, com anúncio no jornal e tudo, não obtive sucesso.

    Estou entregando o Megane hoje por 38 mil numa loja de automóveis que não é concessionária, pois foi o melhor preço que consegui. Isso demonstra que a venda de carros usados está muito devegar e você quase sempre tem que entregar seu carro por um preço mais baixo nas lojas, pois não consegue vender a particular mesmo.

    Mas isso sempre depende da concessionária que você for negociar. Eu consegui a SEL AT por 115 mil e estou pagando 77 mil de diferença. Na Nissan eles queriam logo de início 90 mil na diferença, que ficou por 82 mil no final, mas ainda bem que eu consegui um negócio melhor.

    Espero ter contribuído.

    Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade