x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    On/Off Road Eco/Turístico/Familiar - Lit Norte/SP - Set/2004




    Passeio on/off-road ECO/TURÍSTICO/FAMILIAR no litoral norte do estado de São Paulo em setembro de 2004. Traslado das viaturas por cegonha (para quem quiser, é claro). Ponto de apoio e partida para o passeio com estrutura de entretenimento para a familia ( Paisagem, natureza, rio, churrasco, sanitários ...). Estrutura para pernoite com preços diferenciados em pousadas da região. Esquema de alimentação com preços diferenciados em restaurantes da região. Quem se habilita ?

  • #2


    Munhoz, onde vc viu isso?

    []'s

  • #3
    Fala Super

    A que parte da idéia você se refere ?

    []´s


    Munhoz

  • #4
    A ela inteira. É de alguma agência, ou é fruto da sua imaginação?

    []'s

  • #5
    Munhoz,

    Você está perguntando se alguém se habilita a organizar o passeios ???

    Bom, em julho a gente (todos os participantes) organizamos um "puta" passeio para caraguá via estrada da petrobrás e todos caracterizados de caipiras para a festa julina. http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

    Se não me engano foram 22 jipes com pousada reservada e uma agitação na casa na mãe da Dona Porva

    Esse foi um dos passeios que a galera do 4x4brasil organizaram esse ano.

    E logo mais aparece um "passeio" off pra gente levar as patroas e a molecada.

  • #6
    Fala Sr. Polvora Pudim..... tá sumido???
    Oq. vc. acha de agitar um passeio p/ cananeia? P/ estrada das bananas? Entra em Pedro de toledo e sai em iguape, depois vai pra ilha comprida, roda ela pela praia e atravessa a balsa e fica em cananeia????
    Fiz esse passeio eu dois jeeps, eu e o velho, e é muito bonito e tranquilo, atravessa uns riacho, e no final tem uma parte com agua bem bacana.....
    quem sabe galera, estava querendo agitar esse passeio, coisa bem leve e um visual bem bacana, se o pessoal for podemos agitar....... ah.... sem contar que o peixe de cananeia é show de bola... muito bom..... e tem uma galera do forum que é daqueles lados, se bobear dá até pra conhecer umas trilhas por lá.......

  • #7
    Fala Betão e Polvora

    Se agitarem, tô dentro. É só conversar com Dona Mulé.

    []'s

  • #8
    Beto,

    Sou louco pra conhecer esses lados, podemos agitar essa para um dos feriados que vem por aí, ou dia 7 de setembro ou dia 12 de outubro...

    o que acham?

    []´s loucos por uma praia!

  • #9
    é só combinar, o problema que o rosquinha está na UTI, fizemos uns enrroscos na xiboca p/ testar o guincho do betinho e no ultimo atoleiro o rosquinha ficou sem força...... agora vamos ver oq. foi, dai posso dar uma data melhor..... pq. da ultima vez fiquei chupando o dedo enquanto vcs. brincaram em s.sebastião..... e eu com meu pezinho tremendo p/ andar..... Mas com certeza em outubro vai dar, só não garanto setembro, mas quero ver se ele fica pronto neste final ou no outro.... esse negocio de barro está entrando no sangue......
    Enquanto o coxinha do porvinha e cia fica vendo faustão, agente fica se fudendo no barro........ né porvinha...... fica bravo não.... depois te pago um guaco em caragua..... beijocas....

  • #10
    Tzão, pra outubro tô dentro com certeza!!!

    Eu vejo os locais pra gente ficar. Tem um tio da Dona Porva que sabe de uma casa pra alugar baratim, baratim...

    Mas pra mim só no feriado de outubro mas vou ter que ir de zequinha o mammoth só em dezembro...

    Beto já abre um tópico dessa trilha...

    []

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Opá, mais um quase confirmado, é só convence o veio, que nois vai........
    Olha os preço certo pq se for muito caro, com certeza ele vai arrega!!!!

    []'s

  • #12
    Ai Super S

    Bom, se eu não tivesse imaginação não teria escolhido ser Jipeiro e CJteiro. Quanto ao resto, não se trata de nenhuma agência, é iniciativa minha mesmo, já que moro aquí e tenho como agitar um esquema legal com apoio inclusive do pessoal do Instituto Florestal, Prefeitura, donos de fazendas e grandes propriedades. Além disso, como comerciante local, consigo condições de preço em restaurantes e pousadas para agradar qq bolso. Agora, se o que você estranhou mais foi a idéia de despachar as VTRs de cegonha, isso se deve a algumas razões básicas :

    1) Custo - Acredito sinceramente que a locação de um cegonha por um final de semana rateado, sai pau a pau com o custo de combustível individual, com a vantagem de ser mais rápido.

    2) Permitir que aqueles que queiram trazer as donas da pensão, herdeiros e agregados, possam fazê-lo com conforto e usando um só carro.

    3) Dar mobilidade aos acompanhantes desvinculando horários e atividades para que eventualmente possamos chafurdar na lama com tudo que temos direito.

    4) Promover momentos de aproximação entre nós, nossas famílias e nossos brinquedos (momentos que as vezes nossos brinquedos "roubam" quando nos trancamos na oficina).

    Bem, basicamente é isso.

    Outra coisa, e é pro Pólvora, se é um convite ou solicitação de participação e ajuda na organização pra você, pra galera que freqüenta ou organiza o forum, pode ser sim e com muito prazer, afinal, o passeio não é "meu" e nem para mim, é de quem e para quem quiser, além do que, tem gente aquí que já é craque nesse tipo de quizumba. Quanto a setembro; se houver corum e der pra conciliar com os esquemas acima pra gente poder contar com o Beto e o Thiagoloco tb.


    []´s


    Munhoz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade