x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Embreagem Pesada

  • #1

    Exclamation Embreagem Pesada




    Aí pessoal preciso de uma ajuda.
    coloquei um platô de menbrana dupla, e disco original no meu baja, funciona bem, sem problemas, porém o pedal da embreagem ficou muuuito pesado, já alonguei o braço (que aciona o platô na caixa), mas resolveu pouca coisa.
    A solução que encontrei foi usar um sistema hidráulico, tipo s-10/ranger.
    Alguem já usou algo parecido??? será que aguenta o tranco??? Agradeço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    82
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    voçê pode ir a um mecanico inteligente, isto se voçê não tiver esta qualificação,se o motor for um AP ou similar , só não aconselho motor de fusca, voçê coloca no pedal da embreagem um hidrovacuo do gol bola ou gol quadrado, como se fosse pedal de freio, se voçê ja tiver usando um hidrovacuo no freio,faça uma bifurcação para colocar a mangueira do hidrovacuo da embreagem ok ok ok, me dê noticia se voçê seguir as minhas instruções ok rrnnll@ig.com.br, ou orkut Raimundo N.Lima-Paraopeba M.Gerais

  • #3
    Entendi teu raciocinio, mas eu não estou usando embreagem hidráulica, estou com ela mecânica, com o cabo de aço!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    82
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Voçê não intendeu nada, o hidrovacuo voçê pode coloca-lo para ajudar puxar o cabo de aço.okokokok ass-R.N.Lima

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    82
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    O melhor o hidrovacuo vai puxar junto com o cabo de aço a alavanca que voçê alongou, a embreagem ficará super macia, igual ao acelerador.Okokokok-ass-R.N.Lima

  • #6
    AHHH agora raciocinei, mas então a idéia é usar um hidrovácuo no pedal, o pedal empurra o hidrovácuo, que empura o cabo!!
    Se não for isso me explica melhor, caso o vácuo seja na haste da caixa!!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    82
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Voçê liga o hidrovacuo a alavanca que v alongou ,no sentido que o Hidro puxa ajudando o pedal, coloque um suporte para o mesmo,o lugar não interessa desde que ajude o pedal, mange quem tem freio com hidrovacuo e veja como funciona, voçe vai fazer a mesm coisa com o pedal de embreagem, me mande o seu imail que vou fazer no autocad um desenho ilustrativo e lhe mandar em forma de arquivo, mas se voçe procurar um bom mecanico, ele fara isto para voçe, e mesma coisa que tirar doçê de criança,ou empurrar bebado barranco abaixo,hahahahaha okookookok-R.N.Lima em tempo pise no freio de automovel com hidrovacuo, em ponto morto com o motor desligado, não deixe embalar, e so um teste v vai ver um pedal duro sem quase nenhuma ação,depois pise com o motor funcionando em condições normais v vai ver a diferença, bem macio com ação.

  • #8

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    82
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    passei lhe um email com desenhos a caneta e outro em autocad 2007, se voçê não tiver autocad 2007 no seu computador,salve o arquivo em um disquete,e leve para algum colega seu ou escritorio do ramo (informatica, plantas baixas em auto cad etc ) que tem o autocad 2007 instalado,para abrir o arquivo e imprimir, ai voçe leva o desenho a um mecanico.
    okokokok R.N.Lima

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Idade
    35
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    R.N.lima blz cara?
    teria como vc manda pra mim tbem os desenhos a caneta?
    so pra mim ter uma noçao maior ai de como funciona!!
    abraços!!
    ramonjoe@hotmail.com

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    82
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    vou lhe mandar o desenho em arquivo DWG do autocad 2007 via email, se voçe não tiver autocad 2007, voçê salva o arquivo em disquete e manda abrir e imprimir onde tiver o auto cad instalado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade