Olá pessoal, estou numa duvida cruel e gostaria da sabedoria de voces
A situação é a seguinte, disponho de 50 mil reais e quero um carro para uso no dia-a-dia e off-road, tem que ser um carro diesel. Pois então, minhas opções são as seguintes: Um troller diesel nessa faixa de valor, uma rural ou um jeep willys. Analisando as opções:
Troller: Por 50 mil não conseguirei um troller muito novo, e a manutenção é cara e tal, mas em compensação terei um carro pronto pra tudo com certa confiabilidade certo?
Rural: Compraria uma bem barato e faria tudo, mas tudo mesmo, motor diesel, caixa, lataria, chassis, suspensão, acessorios tudo novo. Tentaria deixar ela com um certo conforto e penso num MWM 2.8 turbo e tal. A duvida é: Será que com esse dinheiro eu poderia fazer isso tudo nela e deixar bem confiavel?
Jeep: Tudo igual a rural, mas talvez com um motor menorzinho tipo aqueles 1.9 diesel, sei que gastaria menos do que com a rural, mas a duvida: Existe condições de fabricar uma capota de fibra nesses carros? Afinal ter um carro todo aparelhado com capota de lona, para usar no dia a dia é um convite ao roubo não acham? E será que da pra deixar ele confortavel?

Me deem uma luz estou numa duvida muito cruel. Vejam eu não espero uma viatura com o conforto de uma ranger, mas algo que de pra andar no transito sem bater a cabeça no teto toda a vez que passe num buraco

Espero ansioso suas respostas amigos. Abraços cordiais
Micael Salton