vendo troller gasolina e gás 20m, cambio troller diesel, diferencial blocante, bancada dianteira recaro, traseisa do troller diesel (3 lugares), 4 pneus novos, filtro de ar da L-200, capota de lona, vermelho, 108000km rodados, motor AP 2000, direção hodraulica, discos de freio novos, freio revisado, pivôs dianteiros todos novos, capa do diferencial dianteiro reforçada, vidros elétricos e som.
O carro encontra-se em Natal-RN e o valor é 31.000,00 reais.
possuo também uma capota de fibra original troller gasolina vendo separadamente 1.500,00 reais. Os pneus da foto foram trocados por novos pneus!
vendo troller gasolina e gás 20m, manual com revisões feitas na autorizada troller até os 60.000 km, cambio troller diesel, diferencial blocante, bancada dianteira recaro, traseisa do troller diesel (3 lugares), 4 pneus novos, filtro de ar da L-200, capota de lona, vermelho, 108000km rodados, motor AP 2000, direção hodraulica, discos de freio novos, freio revisado, pivôs dianteiros todos novos, capa do diferencial dianteiro reforçada, vidros elétricos e som.
possuo também uma capota de fibra original troller gasolina vendo separadamente 1.500,00 reais.
Seguinte, ela é 2002 Top de linha, a mais completa de todas.
Eu Fiz a grande besteira de vender meu 2001 Diesel por causa da D. Maria.
Agora to querendo pegar outro troller, afinal nada melhor que um final de semana com trilha né ?
Eu havia anunciado ela no ML por R$ 30.500,00 mas a gente negocia.
Olá tio chico,
Realmente vc tem um belo carro, ou melhor, uma máquina, só que apareceu aqui em Natal o carro que eu estou querendo, um Land rover 90, infelizmente o dono dele não quer troca-lo, e sim, vendê-lo. Sendo assim então, opto agora, por somente vender o troller.
Boas vendas amigo!
vendo troller gasolina e gás 20m, cambio troller diesel, diferencial blocante, bancada dianteira recaro, traseisa do troller diesel (3 lugares), 4 pneus novos, filtro de ar da L-200, capota de lona, vermelho, 108000km rodados, motor AP 2000, direção hodraulica, discos de freio novos, freio revisado, pivôs dianteiros todos novos, capa do diferencial dianteiro reforçada, vidros elétricos e som.
possuo também uma capota de fibra original troller gasolina vendo separadamente 1.500,00 reais. Os pneus da foto foram trocados por novos pneus!
To interessado na capota , liga para mim ,moro em recife
81-35120829
Amigo, vc ainda esta vendendo ah capota? serve no troller 2000?
Olá tio chico,
Realmente vc tem um belo carro, ou melhor, uma máquina, só que apareceu aqui em Natal o carro que eu estou querendo, um Land rover 90, infelizmente o dono dele não quer troca-lo, e sim, vendê-lo. Sendo assim então, opto agora, por somente vender o troller.
Boas vendas amigo!
everton se quiser comprar uma land 90 extra , um amigo meu ta vendendo.
Everton, já vendeu a capota? Estou interessado. Caso ainda não tenha vendido, preciso de um contato pois sou de Natal e tenho parentes aí que podem buscar a capota no local que vc indicar. Tem o manual do troller? Se tiver tenho interesse numa cópia. O meu troller é motor AP 99/99, a capota serve?