x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Agradecimentos: 0

Ajuda urgente - Fazer motor GV 2.0 - Rio de Janeiro

Tive um belo presente hoje. Aconteceu algum problema com o radiador do meu GV e a água vazou. Como existe apenas um marcador, sem luz e sem aviso sonoro, só percebi quando o motor foi pro saco... o famoso chucalho... Abri o capo e lá estava a fumaça branca.
    Preciso rebocar o carro para a oficina, mas não conheço nenhuma especializada nisto. Alguem pode me sugerir alguma oficina de confiança para "fazer" o motor, e consertar o sistema de arrefecimento. Eu costumo levar em São Cristovão, no Felipe, mas não creio que ele faça esse serviço.
    Alguem conhece algum lugar aqui no Rio? Quanto deve sair isto (pode ser um chute...)? Lembrando que o motor é gasolina.

Valeu a ajuda

Uma referencia Boa ai no rio é o Gustavo da LS oficina mecanica !!!!! daqui a pouco aparece alguem com o endereço compreto !!!!

que zica hein !!!!!!....................

abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por patrick3180 Ver Post
    Tive um belo presente hoje. Aconteceu algum problema com o radiador do meu GV e a água vazou. Como existe apenas um marcador, sem luz e sem aviso sonoro, só percebi quando o motor foi pro saco... o famoso chucalho... Abri o capo e lá estava a fumaça branca.
    Preciso rebocar o carro para a oficina, mas não conheço nenhuma especializada nisto. Alguem pode me sugerir alguma oficina de confiança para "fazer" o motor, e consertar o sistema de arrefecimento. Eu costumo levar em São Cristovão, no Felipe, mas não creio que ele faça esse serviço.
    Alguem conhece algum lugar aqui no Rio? Quanto deve sair isto (pode ser um chute...)? Lembrando que o motor é gasolina.

Valeu a ajuda
    Meu amigo Patrick!!!!
    Mande p/ Zézuki que fica em Campo Grande.... Pois ele é expert em Suzuki...
    Foi ele que "fez" o motor do GVTD..... E é de confiança!
    Tel é 3156.7093
    Cel: 9809.3768/9975.8090!
    Qq coisa é só apitar!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem