x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Frontier SEL Nacional - Antes do que todos imaginavam!!!

Pronto, ela já está sendo lançada... se for a da foto já vem com o bagageiro no teto, pneu ordinário e roda bem "fei"inha!!!

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/283-14.htm

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Marcello,

Antes nada eu avisei isto em Novembro do ano passado!!!!!
    Eles só cumpriram os planos!

Nissan é Nissan, promete pouco mas cumpre o que promete!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Tem um tópico criado exclusivamente para a SEL. Acho que os interessados querem mais privacidade
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44158
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Acho que a da foto não é exatamente a que será fabricada aqui. Parece o modelo americano que não possui suporte para placa dianteira e tem chave na caçamba.

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Acho que a da foto não é exatamente a que será fabricada aqui. Parece o modelo americano que não possui suporte para placa dianteira e tem chave na caçamba.

Exatamente,essa foto da materia é só de ilustracao,pelo que sei a nacional tera de diferente da tailandesa só o bagageiro a mais.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Será que o preço vai reduzir um pouco? Se acontecer... coitada da concorrencia!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    pouco provavel essa diminuicao.
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Bem que a Nissan poderia colocar ao preço de 100.000,00 a automática.....ia vender muito bem...mas parece cartel....a hilux é 120 mil,a triton é 120 mil,a nissan é 120 mil.....caramba!!!
    ABRAÇOS!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Acho que pkp automatica na casa dos R$100 mil só as Outdoors remanescentes nos estoques.

Criaram um novo segmento de picapes onde participam as picapes de estilo novo. Hilux, Nova Frontier e Triton. Ficou a Ranger, a Outdoor num segmento inferior de preço. Aliás quando lançaram a Nova Hilux, ela custava pouco mais que uma Ranger Limited, coisa de 5 mil a mais. Hoje a Ranger continua custando a mesma coisa enquanto a Hilux já subiu em 20% em relação ao que custava.

A S10 flerta com o segmento da Hilux (R$110 mil numa S10 completa) mas na verdade não passa de uma picape no segmento da Ranger/Outdoor. Mais de 60% das vendas de S10 são de modelos flex.

Abs!

Vale a pena esperar?

Tenho uma Hilux SRV Automática.... pela beleza da Frontier, estou pensando em trocá-la. Será que vale a pena???
    Será que devo esperar a Frontier "nacional"???

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Apenas a nivel de curiosidade, estou nos Estados Unidos e um amigo acabou de comprar uma Frontier LE 0Km igualzinha a Tailandesa, apenas com o rack de teto da famosa SE, e com motor 4.0 V6 com 261 HP completa por miseros U$25.000,00. Chutando alto com dolar a R$1,80 a mesma fica em torno de R$45.000,00. Apenas a nivel de informacao, desculpe interromper o topico do forum.

Citação Postado originalmente por Lourenço Farias de Morae Ver Post
    Tenho uma Hilux SRV Automática.... pela beleza da Frontier, estou pensando em trocá-la. Será que vale a pena???
    Será que devo esperar a Frontier "nacional"???
    Minha humilde opinião é... inverta tudo oq vc escreveu!

Se eu já tivesse uma Hilux A/T eu nunca sairia para a Frontier SEL. Mas como não tenho uma Hilux, ate penso em optar por uma SEL entendeu a diferença?

Quanto a esperar a nacional, é o contrário tb... se quiser comprar uma Frontier de qualidade, corra e compre a importada pq a nacional vao fazer economia onde puderem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem