x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Preço de Niva

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

Preço de Niva

E æ gente....

Tenho um amigo e ele tá interessado em comprar um niva. Então ele me peguntou o preço, só que eu não sei.

Então a pergunta é: Quans custa um niva? Pode ser pantanal ou não. pode dos primeiros importados até os ultimos. Não vale niva uruguaio.

[]'s feliz com meu CJ

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Preço de Niva

Citação Postado originalmente por monge
    E æ gente....
    Então a pergunta é: Quans custa um niva? Pode ser pantanal ou não. pode dos primeiros importados até os ultimos. Não vale niva uruguaio.

Aqui na minha região os Nivas estão entre R$6000 e R$7500 , podendo chegar a R$12000 , dependendo do estado e acessórios (Kit Keko , Guincho , Kit GNV , etc...) , naõ entendi o Niva Uruguaio , como é esse Niva ?
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

uruguaio

Niva uruguaio é o Niva que iam ou estão produzindo no uruguai, com motor diesel, e etc etc etc...

É cara pra caramba....

Só Não sei se é verdade ou boato.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Preços de Niva

Caro Monge e demais companheiros,

Realmente o Niva oscila bastante em relação a preços. Aqui em Curitiba-PR, a faixa de preços vai de $ 6.500,00 (veículo em estado regular, original, sem acessórios, anos 91 a 93) passando por $ 8.000,00/$ 9.000,00 (com acessórios como quebra-mato, bagageiro de teto, faróis, melhoramentos da cx. de direção, pneus mais agressivos e bom estado de conservação) chegando até os $ 12.000,00 quando equipados (além dos acessórios já citados) com guincho e motorização a diesel adaptada (normalmente com motores AP 1.6 - da Saveiro diesel, ou 2.2 da Kia Besta).

Convém lembrar que o Niva é um veículo com chassi monobloco, onde a carroceria normalmente sofre esforços além do que deveria, pois acaba agindo como parte estrutural. Então é sempre bom verificar os pontos de junção da carroceria com as longarinas do chassi para verificar se houveram emendas e/ou soldas, sinal de que o jipe já foi abusado...

No mais é só escolher quanto se quer gastar...

Saudações,

Eu tbm...

Tambem estou atrás de um NIVA... O que acham para um cara que está começando, e de princípio não pegarei trilhas fortes.
    É um bom jipe pra começo? E o que devo reparar nele de muito importante quando estiver pra comprá-lo.
    Valeu e abraços!

Falae Scapaquarta, blz, está com problema no câmbio ??? Brincadeirinha...

Quando comprei meu Niva, além claro dos detalhes para se comprar qq jipe, como manutenções em dia, motor, câmbio, engate de bloqueio e reduzida, lataria etc... Fui orientado a prestar atenção no suporte onde é fixada a travessa do câmbio, pois é fixado no assoalho e não há um reforço original, a maioria dos niveiros, corrige colocando um reforço...

[]'s
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Niva

Pessoal , tive Niva por 6 anos , fiz muita trilha com ele , e não decepcionou , é só saber conduzir , lógico que não ia onde os willys com 33 passavam tinha que achar um camiinho alternativo , uma roda só no sulco e a outra fora quase tombamdo e assim por diante , mas o que fez vender foi o consumo , não tem como ajeitar aquela carburação , se fica econômico não anda (dá pra imaginar andando menos) , se fica esperto gasta pra burro .
    Como primeiro off-road é uma boa , mas siga o conselho do Monge e da rapaziada , olha bem por baixo do bichinho , e leve alguém que conheça Niva pra avaliar , as aparencias ás x enganam .
    Dê preferência por cx de dir. francesa (aliviada) , motor original (mot. AP é de alta rotação , não aconselhável em off-road) , ig. eletr. , carburador W460 , pneus rodo-rural e Bancos reclináveis que não sejam os dele .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Niva

Pô galera valeu pelos conselhos mesmo!!
    Alguém aqui vai naquele encontro do Ibirapuera de quinta feira?? Tenho ido muito lá, mas não tenho visto coisa legal pra comprar.
    Onde acho alguns interessantes, normalmente é em loja de carros. Lógico que são originais, mas tá ótimo, assim faço do meu jeito.

Eduardo e por falar nisso, quanto seu Niva fazia por litro?
    []´s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

niva

Meu Niva fazia média de 7km/l , muito difícil de melhorar sem perder potência e velocidade . O cara que comprou pos GNV .
    Ás terças se reunem muitos Nivas , das 20:00h em diante no estacionamento atras do ginasio Poliesportivo de S. Bernardo na Kenedi (rua do Golden Shopping e Bombeiros) travessa da Vergueiro em frente o Carrefour S.B.C. , lá sempre tem Nivas bons á venda . Se achar algum bom em loja , leva , dificilmente o preço é alto , só se for numa loja que mexa com 4x4 , aí metem a faca , do contrário , querem se livrar do bicho .

Valeu pelo toque Edu. Amanhã rola né? Vou dar uma passada lá sim, de repente já acho o danado.
    E por falar em encontro alguem aqui costuma colar no do Ibirapuera que rola às quintas feiras??

[]'s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Niva

Valeu . amanhã vou estar lá no Poliesportivo , na quinta pretendo ir no Ibirapuera tbm .
    A gente se vê por aí .
    Abraços ...

Falae Scapaquert,

Esta mensagem acabou de ser enviada na Jipenet, parece que vale a pena :

"Oi PessoALL,
    Estou vendendo meu niva branco (93/94), com quebra mato, faróis de
    milha, reboque e toca fitas. Aos interessados posso enviar foto em
    pvt. O carro está bom. 'Só estou vendendo pq não uso. Estou pedindo
    R$7.500,

tel. 021-9124-6719
    Abraços
    Marco Miguel
    Defender 90"

[]'s sem comissão...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. FAQ Niva
      Por Julliano no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 16/05/2017, 14:38
    2. Nova página Niva Clube Curitiba
      Por Marcelo J Manente no fórum Niva
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/12/2008, 17:50
    3. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71