Estou querendo trocar o meu câmbio atual (3 marchas), por um outro de 4 marchas. Alguem sabe de alguma oportunidade??
Valeu, abraços.
Eu não trocaria, mas...
se vc tiver oportunidade de vir ao Rio, mais especificamente Niteroi, vc pode procurar a oicina do Beto, no Ponto Cem Réis, início da Benjamin Constant. Lá vc tem os dois câmbios na mão e outros tb, fora as diversas adaptações que ele oferece.
Sds4x48)
Julio
e ai!?
se vc vai trocar seu cambio por outro de quatro marchas e nao deseja gastar muito, recomendo o 4 marchas original mesmo, eu tbm tinha o tres no meu jeep e ele tinha dois problemas que era da primeira "seca" e na estrada nao desenvolvia uma velocidade razoavel (nos 80km roncava que so ele) agora se vc pudesse juntaria um pouco mais e colocaria o cambio eaton clark 4 marchas (acho que é da C-10 ou D-20 nao tenho certeza) é um excelente cambio com baixa manutençao e grande durabilidade no asfalto e na trilha, alem de deixar o jeep mais gostoso de guiar.
abraço...
Valeu pela dica cara!! É disso mesmo que estou precisando, já que ainda não estou decidido por qual câmbio vou trocar.
Vc sabe me dizer se são muitas as adaptações que terei de fazer?
Entendi Ramone, realmente acho que vale a pena por um Clarck então, mesmo que eu tenha que esperar um pouco mais (dependendo do valor).
Aproveitando, vc sabe me dizer se terei de fazer muitas adaptações? Ou tem uma média do que seria um bom preço a se pagar pela caixa?