x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de Renatocp57
    Entrada
    20/07/2006
    Agradecimentos: 0

A procura de um novo câmbio.

Fala Rapaziada.

Estou querendo trocar o meu câmbio atual (3 marchas), por um outro de 4 marchas. Alguem sabe de alguma oportunidade??

Valeu, abraços.

Citação Postado originalmente por Renatocp57 Ver Post
    Fala Rapaziada.

Estou querendo trocar o meu câmbio atual (3 marchas), por um outro de 4 marchas. Alguem sabe de alguma oportunidade??

Valeu, abraços.
    Eu não trocaria, mas...
    se vc tiver oportunidade de vir ao Rio, mais especificamente Niteroi, vc pode procurar a oicina do Beto, no Ponto Cem Réis, início da Benjamin Constant. Lá vc tem os dois câmbios na mão e outros tb, fora as diversas adaptações que ele oferece.
    Sds4x48)
    Julio

Entrada
    20/07/2006
    Fala Julio,

Porque vc não trocaria??
    Vc foi a primeira pessoa que me disse isso sobre o assunto.

Valeu!

e ai!?
    se vc vai trocar seu cambio por outro de quatro marchas e nao deseja gastar muito, recomendo o 4 marchas original mesmo, eu tbm tinha o tres no meu jeep e ele tinha dois problemas que era da primeira "seca" e na estrada nao desenvolvia uma velocidade razoavel (nos 80km roncava que so ele) agora se vc pudesse juntaria um pouco mais e colocaria o cambio eaton clark 4 marchas (acho que é da C-10 ou D-20 nao tenho certeza) é um excelente cambio com baixa manutençao e grande durabilidade no asfalto e na trilha, alem de deixar o jeep mais gostoso de guiar.
    abraço...

Entrada
    20/07/2006
    Victor,

Valeu pela dica cara!! É disso mesmo que estou precisando, já que ainda não estou decidido por qual câmbio vou trocar.
    Vc sabe me dizer se são muitas as adaptações que terei de fazer?

Valeu, abraço.

O Victor já disse.

Os cambios clarck são mais fortes e robustos em comparação com os do Jeep que ten até uma certa fama negativa por não ser tão forte.

Mas tome cuidado para pegar a caixa clarck do carro certo, para nao ter problemas de relação.

Entrada
    20/07/2006
    Entendi Ramone, realmente acho que vale a pena por um Clarck então, mesmo que eu tenha que esperar um pouco mais (dependendo do valor).
    Aproveitando, vc sabe me dizer se terei de fazer muitas adaptações? Ou tem uma média do que seria um bom preço a se pagar pela caixa?

Obrigado mais uma vez!

Entrada
    20/07/2006
    A pergunta pode ser meio besta mas, de qualquer forma, pq vc vai trocar por um Clarck? Ainda sou novato na área, e não entendo muito sobre o assunto.

Valeu!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem