x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Thumbs down Sem estradas perto do ponto de partida. 276c Garmin

Ola amigos

Baixei o ultimo TRC do projeto tracksource mas estou tendo um problema:

Toda vez que mando o gps calcular uma rota (ir a um POI por exemplo) ele sempre me da a seguinte mensagem: "Sem estradas perto do ponto de partida") e calcula uma rota em linha reta para o local. Ja desabilitei todos os outros mapas e deixei somente os necessarios para executar a rota e mesmo assim o problema persiste. O interessante sao duas coisas:

1) Trilhas feitas no Trackmaker ou no Mapsource nao apresentam problema algum.

2) Se eu deixar ativo o mapa Padrao do GPS (Americas Autoroute Basemap) ele consegue calcular e rotear numa boa dentro desse Basemap. Mas nao consigo roteamento de forma alguma com o TRC.

[]´s a todos

Rafael

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ola amigos

Baixei o ultimo TRC do projeto tracksource mas estou tendo um problema:

Toda vez que mando o gps calcular uma rota (ir a um POI por exemplo) ele sempre me da a seguinte mensagem: "Sem estradas perto do ponto de partida") e calcula uma rota em linha reta para o local. Ja desabilitei todos os outros mapas e deixei somente os necessarios para executar a rota e mesmo assim o problema persiste. O interessante sao duas coisas:

1) Trilhas feitas no Trackmaker ou no Mapsource nao apresentam problema algum.

2) Se eu deixar ativo o mapa Padrao do GPS (Americas Autoroute Basemap) ele consegue calcular e rotear numa boa dentro desse Basemap. Mas nao consigo roteamento de forma alguma com o TRC.

[]´s a todos

Rafael
    Rafael,

O problema provavelmente se deve ao fato que as ruas da cidade de Belém não estão ainda no TRC, ou seja, do ponto onde vc provavelmente testou (dentro da cidade de Belém?), não havia estradas/ruas roteáveis por perto.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Rafael,

O problema provavelmente se deve ao fato que as ruas da cidade de Belém não estão ainda no TRC, ou seja, do ponto onde vc provavelmente testou (dentro da cidade de Belém?), não havia estradas/ruas roteáveis por perto.

[]
    Mário.
    Fala Mario,

Inicialmente eu pensei que fosse isso, mas ai coloquei o gps em modo de simulação, entrei manualmente uma nova locação(dentro de um mapa do TRC) e tentei fazer o roteamento. Mesmo assim, nao deu certo.

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem