Boa tarde a todos
Há algum tempo frequento este forum somente como leitor.
Faz um tempo que estou querendo trocar meu carro de passeio por um carro maior ou 4x4! Ja quase peguei uma l200 mas com todos os problemas q ela apresenta optei por nao pegar.Ultimamente tenho visto o Troller com outros olhos e tenho gostado bastante ainda mais com o que tenho lido a respeito.
Estou pensando seriamente em pegar um 2007 2008 ou ate mesmo zero km (ainda nao fui ver precos em concessionaria somente pela internet)
Gostaria de saber se realmente vale a pena este veiculo para mim. Eu uso a maior parte do tempo em estrada indo para o interior em viagem de 2 horas um vez por semana. pego transito em media 1 ou 2 vezes por semana em sp no maximo. Utilizo em estradas de terra para subir morro de terra ja que pratico vôo livre de parapente do alto de montanhas.Sou solteiro no maximo viajo com minha namorada e meu parapente no banco de tras...no maximo 3 pessoas algumas poucas vezes.
Meu carro o golf ja nao aguenta mais parece mais uma sinfonia esta todo ralado de andar nessas estradas de terra alem do alto consumo.
Gostaria de saber a opiniao de voces, conhecedores do veiculo.
Vale a pena pro meu uso pegar o veiculo? ele é muito desconfortavel? é um carro confiavel que nao ira me deixar na mao?
a revenda é muito dificil?e a desvalorizacao?
Estou louco por um carro a diesel.essa pode ser minha oportunidade
Agradeco a atencao desde ja e me desculpem por tantas perguntas.

Obrigado
Igor