x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0

É permitido importar motores do paraguai?

Estou precisando de um motor para uma bomba na fazenda.
    E por coincidencia vou ao Paraguai amanha.
    Alguem sabe se eu posso trazer um motor novo (coisa nova, na caixa, sem ser roubado)
    O Motor nao precisa dar cadastro no Brasil nao, vai ficar parado na fazenda.
    Alguem sabe se é permitido trazer?
    Frontier SE 4x4 - 2006

Sinceridade? acredito que, na prática seja impossível quer dizer, no campo das hipóteses, até pode ser possível, mas o ônus para legalizar TODO o processo burocrático, com certeza colocaria por terra o custo/benefício desta operação.

Além disso ainda há o quesito garantia que, num caso desses seria imprescindível, haja visto o montante investido na aquisição do motor.

Bem, mas vamos esperar os entendidos, quem sabe surge uma luz.

Abs e até mais.

a questão é mais receita federal do que detran.
    uma vez perguntei e o pessoal do detran me disse que se tiver Ok na receita eles fazem a vistoria.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

opa...estive no paraguay a duas semanass atráz....fui pra conhecer como é o esquema pra poder comprar lá uma moto de motocross que tambem não precisa de documento...conversei com o pessoal de uma loja lá de moto a respeito de trazer motos, motores e peças do paraguay...pelo que entendi, alem da cota que não pode passar de 300 dolares é dificil passar com motos ou motores acima de 50 cilindradas....dizem que a receita pega....abaixo de 50 cilindradas pode trazer motos pois elas são classificadas como brinquedo....

Espero ter ajudado....mas tome cuidado na ida ao paraguay....lá é sem lei e não confie em ngm...já foi lá alguma vez??...qualquer coisa fala que te dou umas dicas a respeito de lá....abraço

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    .... mas tome cuidado na ida ao paraguay.... lá é sem lei e não confie em ngm ...
    Opa, então estamos em casa! Pois, por aqui a "coisa" não está muito diferente

Abs.

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Opa, então estamos em casa! Pois, por aqui a "coisa" não está muito diferente

Abs.

Velho..nem se compara...lá é mto pior...c não acredita vai lá vê....quando eu atravessava voltando pra Foz eu sentia um sossego total....é cabuloso...

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Velho..nem se compara...lá é mto pior...c não acredita vai lá vê....quando eu atravessava voltando pra Foz eu sentia um sossego total....é cabuloso...
    O esquema é Ponta Porã, Foz é fim da picada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Realmente Foz do Iguaçu é PH#*#$*#$*! Chega da frio na espinha, que bagunça! E olha que faz tempo que fui lá.
    Guaira e Ponta porã é mel na xupeta. Bela Vista e 7 quedas vai e volta de ponta cabeça trazendo os pneus (só serve pra isso tbm, o resto é mei fraco) na caçamba que num da (qse) nada. Tem que ir nos dias certos.
    Tem que tomar cuidado mesmo com los paraguaios, fica BEEEEEM ligeiro..
    abraços

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Importação de motores, motos, carros, peças, etc.

Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Estou precisando de um motor para uma bomba na fazenda.
    E por coincidencia vou ao Paraguai amanha.
    Alguem sabe se eu posso trazer um motor novo (coisa nova, na caixa, sem ser roubado)
    O Motor nao precisa dar cadastro no Brasil nao, vai ficar parado na fazenda.
    Alguem sabe se é permitido trazer?
    Caro Lucasam, é permito importar qualquer coisa que seja legalmente comercializada no país. Desde de que sigas os trâmites e claro pagues os impostos. Da uma olhada nas revistas de tunning ou musclecars que vais ver os V8 EMI entre outros sendo anunciados. Espero ter ajudado. Badia

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O esquema é Ponta Porã, Foz é fim da picada...
    Morei em Ponta Porã durante 12 anos, e até hoje vou pra lá de vez enqdo visitar os amigos.
    Nem se compara a foz mesmo, pode até ser um pouco mais caro as coisas, mas a tranquilidade é outra, agora, tome cuidado com teu carro no país hermano, é bom q o carro esteja no teu nome, pq lá nao dá pra confiar, se vc entrar em contra mao, bater o carro lá dentro, vira um inferno, e se o carro nao estiver no teu nome eles podem até querer tomar teu carro, aí pensa numa dor de cabeça!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Eu ate entendo que seja permitido.

Agora, voce ja viu quanta burocracia é necessária para importar um carro? Precisa até de guia do IBAMA.
    Se para importar um motor legalmente precisar de tanta burocracia na pratica torna-se inviavel para pessoa fisica.
    Frontier SE 4x4 - 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem