x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de wagnerbarth
    Entrada
    03/07/2006
    Agradecimentos: 0

Niva morre em ladeira...

Pessoal, meu "SUVético" esta com motor original, e quando estou subindo uma ladeira e o motor perde a força, ao trocar de marcha (reduzir) ele morre, batendo na chave a viatura pega.

Pode ser problema com carburador?

Estou usando um TLDZ de WV AP1.6 a alcool.

Pelo fato de pegar no ato, após morrer não creio que seja falta de combustível na cuba do carburador.

Abraços aos camaradas e fico no aguardo de uma ajuda.

Está parecendo alimentação insuficiente. Já enriqueceu a mistura ?

Da uma olhada se os gicles nao estao entupidos e da uma regulada no ponto de ignicao do motor. Acredito q o segundo é o provável problema...

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Citação Postado originalmente por wagnerbarth Ver Post
    Pessoal, meu "SUVético" esta com motor original, e quando estou subindo uma ladeira e o motor perde a força, ao trocar de marcha (reduzir) ele morre, batendo na chave a viatura pega.

Pode ser problema com carburador?

Estou usando um TLDZ de WV AP1.6 a alcool.

Pelo fato de pegar no ato, após morrer não creio que seja falta de combustível na cuba do carburador.

Abraços aos camaradas e fico no aguardo de uma ajuda.

O meu acontecia exatamente o mesmo, era a boia do carburador (Weber 460) que estava com problema...

Entrada
    03/07/2006
    Citação Postado originalmente por lisboa Ver Post
    leva no Wilson
    rsrsrsrs,

Leva no Wilson é boa, aproveita e me passa o telefone dele, pois já ouvi falar muito bem do cara.

É pesoal, vlw pela ajuda.

Jbaraqueti creio que deva ser o ponto mesmo, pois esta bem adiantado, vou aproveitar pra checar a mistura tb, fechar um pouquinho o ar do carbu, vlw maanunes.

fondevila a respeito da boia, percebi que quando o carro fica parado em um aclive, o motor fica mais pesado para pegar, pode ser vazamento no carbu devido a boia certo? Se for vou providenciar o kit de reparo e meu fim de semana vai ser divertido pacas,

vlw

rsrsrsrs,

Leva no Wilson é boa, aproveita e me passa o telefone dele, pois já ouvi falar muito bem do cara.

Jbaraqueti creio que deva ser o ponto mesmo, pois esta bem adiantado, vou aproveitar pra checar a mistura tb, fechar um pouquinho o ar do carbu, vlw maanunes.

fondevila a respeito da boia, percebi que quando o carro fica parado em um aclive, o motor fica mais pesado para pegar, pode ser vazamento no carbu devido a boia certo? Se for vou providenciar o kit de reparo e meu fim de semana vai ser divertido pacas,

vlw
    Ah entendi, então vc poe a mao na massa.

De qquer forma prá ir no Wilson vc pega pouca ladeira. hehehehe.

Tem um tópico Ranking ds mecânicos,tem o telefone dele lá.

abraço!

Da uma ajeitada no ponto antes de mexer no carbura e nas outras coisas q demandam mais dinheiro... se for so isso, vc ganha tempo, dinheiro e sai com a satisfaçao de ter o problema resolvido por vc mesmo...

Habib's

rsrsrsrs,

vlw
    O telefone é 5531.7796
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    03/07/2006
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O telefone é 5531.7796
    Pessoas, vlw

Gil vlw pelo telefone.

Este fim de semana terei bastante coisa pra fazer desde acertar o ponto do SUVético, conforme o outro post, assim como o resto deste.

Ah e por sinal, ainda vou ter que desmontar a parte da caixa de direção que ontem quebrou, o que quebrou foi uma adptação muito mal feita, pois colocaram caixa de santana, e o suporte que fizeam possui soldas, e estas respectivas soldas quebraram deixando a caixa presa por apenas 2 parafusinhos...

vou manter vcs informados.

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem