x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Pitman da caixa dir. hidráulica Opala

Pessoal
    Instalei no meu CJ-5 a caixa de direção hidráulica do Opala, porém, quando coloquei o pitman (o meu é daqueles que vai com parafuso guia para travar na estria), notei q se virar toda a direção para o lado do motorista, o pitman quase que vira pra frente da caixa.
    Isso é assim mesmo?
    Fiz um desenho pra tentar explicar melhor minha dúvida. na figura 1 está a caixa com o atual ângulo de atuação do pitman, e na 2 o que eu acho q deveria ser o correto.
    É necessário abrir a caixa e mudar a posição da estria, alguém já precisou fazer isso?
    Imagens Anexas

Voce tem certeza que esta na posição certa? A minha caixa é a mesca que a sua e a instalação foi normal como qualquer outro modelo. Não consigo testar isso porque o jipe não ta ligando e não da pra girar a hidrauli com a bomba desligada, mais não lembro de ter visto algo parecido com o que voce falou. Pelo menos o mec que instalou a minha não abriu caixa nenhuma.

Pois é, a posição não tem como mexer, pois tem q ser de acordo com a posição do parafuso trava.
    Será q tem dois tipos de pitmans? Pq esse eu comprei separado da caixa.
    Alguém saberia informar?

Vou tirar umas fotos la do meu e te passo, não da pra mim perguntar para o mecanico pq não estou mais falando com aquele fdp, mais hoje a noite dou uma olhada melhor la e tiro as fotos.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Já sei o q aconteceu, tem um tópico onde expliquei isso.

Pra resolver vai ter que remover uma estria no pitman e abrir outra cavidade no eixo estriado pra passar o parafuso e montar o pitman na posição correta (correta pro CJ)

Vou tentar localizar o topico.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem