x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Disqueteira ?

Angry Disqueteira ?

Algum tem o manual da disqueteira original da cheroka 98 ?, ou sabe me dizer como fazer ela funcionar, to osso.rsrrs
    abraços

Exclamation

Schio,

Se é a disqueteira original ela é conectada por cabo ao rádio original, e ela é controlada por ele na opção CD...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Aproveitando o tópico alheio, alguém tem alguma indicação de quem conserte o rádio original da XJ em São Paulo, de preferência proximo a Zona Sul ???

O meu tá com problema no botão de volume, eu aumento o volume e ele não aumenta, aí de repente aumenta sozinho, as vezes abaixa o volume sozinho.. o bicho tá com vontade própria.

[]´s

Talking

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pessoal,

Aproveitando o tópico alheio, alguém tem alguma indicação de quem conserte o rádio original da XJ em São Paulo, de preferência proximo a Zona Sul ???

O meu tá com problema no botão de volume, eu aumento o volume e ele não aumenta, aí de repente aumenta sozinho, as vezes abaixa o volume sozinho.. o bicho tá com vontade própria.

[]´s
    Ronaldo,

Isso é um problema cronico nesses rádios.... no meu mandei aqui próximo de casa e os caras tiveram q ''refazer'' o potenciometro pq não se encontra igual.... e ficou 10... mas gastei 150 latas...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ronaldo,

Isso é um problema cronico nesses rádios.... no meu mandei aqui próximo de casa e os caras tiveram q ''refazer'' o potenciometro pq não se encontra igual.... e ficou 10... mas gastei 150 latas...
    Nilto,

Vou ver se acho alguma assistência técnica perto da minha casa, se não encontrar, depois te peço o endereço ou o fone dessa aí .. valeu !

[]´s

Talking

Nilto,

Vou ver se acho alguma assistência técnica perto da minha casa, se não encontrar, depois te peço o endereço ou o fone dessa aí .. valeu !

[]´s
    Beleza e se vc achar mais barato registra a dica...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Nilton,

Deixei o rádio hoje em uma assistência técnica prá arrumar o potenciometro do volume e de quebra puxar uma saída auxiliar prá ligar um MP3 ou Ipod.

O orçamento total ficou em R$ 120,00, e deve ficar pronto até quarta feira. Quando ficar pronto eu falo se ficou bom ou se fizeram merd@ .

[]´s

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Nilton,

Deixei o rádio hoje em uma assistência técnica prá arrumar o potenciometro do volume e de quebra puxar uma saída auxiliar prá ligar um MP3 ou Ipod.

O orçamento total ficou em R$ 120,00, e deve ficar pronto até quarta feira. Quando ficar pronto eu falo se ficou bom ou se fizeram merd@ .

[]´s
    Ronaldo, boa tarde.
    Essa saída auxiliar como você pediu pra fazer, já tem uma saída do aparelho????

Abç

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    E aí Raven, blz ??

Não, prá colocar essa saida tem que adaptar um circuito dentro do rádio e vai anular o AM, provavelmente o tecnico vai usar a entrada do AM no pré amplificador, pedi prá ele ver se tem como usar a entrada do CD porque eu não tenho disqueteira instalada. Vai ficar um cabo com um plugue P2 saindo do radio para ligar um I-pod ou MP3.

[]´s

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Beleza Ronaldo.

Para a minha eu comprei um transmissor de FM, que aceita SD e Pen Drive. O chato é que o som fica com qualidade de rádio, lógico.

Abs

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    raven,

Eu uso as vezes um transmissor de FM, até que funciona bem mas dependendo da região onde estiver tem muita interferência e aí o som não fica bom, por isso prefiri fazer essa adaptação da entrada auxiliar. Deve ficar pronto na quarta feira, mas não sei se terei tenmpo de ir buscar o radio durante a semana, então devo mesmo testar só no final da semana, aí coloco aqui o resultado.

[]´s

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    No meu eu não percebi interferência.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem