Aproveitando o tópico alheio, alguém tem alguma indicação de quem conserte o rádio original da XJ em São Paulo, de preferência proximo a Zona Sul ???
O meu tá com problema no botão de volume, eu aumento o volume e ele não aumenta, aí de repente aumenta sozinho, as vezes abaixa o volume sozinho.. o bicho tá com vontade própria.
Aproveitando o tópico alheio, alguém tem alguma indicação de quem conserte o rádio original da XJ em São Paulo, de preferência proximo a Zona Sul ???
O meu tá com problema no botão de volume, eu aumento o volume e ele não aumenta, aí de repente aumenta sozinho, as vezes abaixa o volume sozinho.. o bicho tá com vontade própria.
[]´s
Ronaldo,
Isso é um problema cronico nesses rádios.... no meu mandei aqui próximo de casa e os caras tiveram q ''refazer'' o potenciometro pq não se encontra igual.... e ficou 10... mas gastei 150 latas...
Isso é um problema cronico nesses rádios.... no meu mandei aqui próximo de casa e os caras tiveram q ''refazer'' o potenciometro pq não se encontra igual.... e ficou 10... mas gastei 150 latas...
Nilto,
Vou ver se acho alguma assistência técnica perto da minha casa, se não encontrar, depois te peço o endereço ou o fone dessa aí .. valeu !
Não, prá colocar essa saida tem que adaptar um circuito dentro do rádio e vai anular o AM, provavelmente o tecnico vai usar a entrada do AM no pré amplificador, pedi prá ele ver se tem como usar a entrada do CD porque eu não tenho disqueteira instalada. Vai ficar um cabo com um plugue P2 saindo do radio para ligar um I-pod ou MP3.
Eu uso as vezes um transmissor de FM, até que funciona bem mas dependendo da região onde estiver tem muita interferência e aí o som não fica bom, por isso prefiri fazer essa adaptação da entrada auxiliar. Deve ficar pronto na quarta feira, mas não sei se terei tenmpo de ir buscar o radio durante a semana, então devo mesmo testar só no final da semana, aí coloco aqui o resultado.