x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Agradecimentos: 0

SUBWOOFER NA ZJ 5.9 - Opiniões

Saudações colegas do fórum

A minha dúvida é a seguinte, Há alguma possibilidade de colocar uma pequena caixa de sub, nada animalesco, para complementar o som original? Eu estava pensando colocar em cima do magazine na frente do estepe, poderia ser até de 8 polegada. Pois acho muito bom o som que equipa essa ZJ, como não sou chegado em mp3, pra mim estaria ótimo. Se fosse possivel até ligar no amplificador original.

Já agradecendo pelas futuras opiniões
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

rapaz uso 2 sub de 10" atras do banco traseiro da hilux(isso mesmo naquele espacinho minusculo q tem atras do banco) so olhando assim ninguem acredita q cabe uma caixinha, mas deu certinho e da um grave bem gostoso pra escutar as musicas com qualidade e viajar trankilooo.

coloquei 2 sub de 10" bomber upgrade, vale a pena!

Igor,

Eu acho que falante, pra ficar bom, tem que tocar mais forte que os médios e agudos, mas sem abafar.

Com 8" tu vai passar nervoso. Seria melhor uma caixa dutada de 10" de mais ou menos 35lts (meio grande, mas com perfil de subgrave - tunada abaixo de 60hz), mas que pegaria o triângulo todo que faz o banco com o fundo da mala e uma parede reta, deixando a mala mais quadrada.

Aí sim vc terá um som com mais qualidade. Minha opção é bravox UXP.P com taramps de 400. Vai ficar show.

Eu tô fazendo um sistema na minha sport com 4 subs, amp de 8000rms e rádio double din da pionner. Tudo pra tocar em 50-55hz.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem