x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Campos Dos Goitacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Hilux Sw4:motor/ano

Amigos Amantes Da Hilux Sw4.após Fazer Um Pé De Meia Para Finalmente Poder Realizar Meu Sonho De Consumo Estou Sem Saber Qual A Melhor Especificação De Motor (diesel).no Site Da Toyota Encontra-se Varias Modelos Com Suas Especificações Mas Conheço´ Muito Pouco. Enfim,qual O Ano( Até 2002) E Motor A Diesel Devo Procura Com Partida Para Que Depois Fazendo Uma Avaliação Geral No Carro Eu Possa Fazer Uma Compra Segura?
    Obrigado A Todos ,luiz

Até 1996 o motor é o 2.8D, conhecido como 3L. Este motor é conhecido pela confiabilidade. Quando bem cuidado chega aos 1.000.000KM. Dificilmente dura menos de 500.000. Todavia, só tem 77cv e por isso é fraco de retomada ou alta velocidade.

1997 à 2000 o motor é o 3.0TD sem bomba injetora eletrônica. Bem mais potente do que o 2.8D, agora possui 116cv. Existem alguns relatos de problemas com o cabeçote, mas em sua grande maioria por mal uso.

2001 e 2002 o motor é o 3.0TD com bomba injetora eletrônica. Mesma potência dos modelos anteriores, sofreu algumas alterações no tamanho do radiador e coisas parecidas. Pra mim se tornou mais confiável em questão ao problema do cabeçote.

Sobre os motores é isso. Se fosse comprar uma SW4, procuraria uma 2001 ou 2002 que esteja em bom estado.

Abraços.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sem querer criar polemica mas eu acho que não vale a pena uma sw4 com o motor 3.0TD acima de 2000... digo o porque... tenho uma 97 e fui ver algumas mais novas... PQP... é o mesmo carro mas custa quase R$20K á mais!!!! tem uma ou outra firulinha de conforto e tal... bomba eletronica ( que ameu ver nem é tãão vantajoso porque não permite dar uma voltinha de ajuste fino pro carro anadar um cadinho mais) e tal... mas dai a diferença de valores desse patamar para a mesma plataforma é , ao meu ver, absurda!

Tô contente bagarai com minha 97... e pelo jeito vou ficar com ela por muito tempo!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem