É o seguinte, tb ouço estalos e alguns rangidos de mola, mas este último somente no início da manhã... parece que ao andar alguns km o tal rangido some. Em relação aos barulhos, pensei se tratar dos amortecedores mas tive a grata surpresa de saber que posso esperar mais algum tempo antes de qq troca, pois não há vazamento ou folgas.
Na verdade tive que trocar as pastilhas de freio e quando suspenderam o carro o "mecânico" de um desses centros automotivos foi logo falando que os amortecedores estavam estourados... como convivo a uns 20 dias com estes barulhos e nunca tive um carro deste tipo "comprei" a idéia dele e quase mandei trocar na hora, mas a grana estava curta e eu estava com um pequeno vazamento de óleo através da tampa da válvula que resolvi tratar com mais urgência em outro lugar (este sim uma oficina que tem como clientela carros de rally da MIT).
Papo-vai, papo-vem, acabei pedindo para ao dono desta oficina para passar um pente-fino e me informar o que realmente precisa fazer em relalçao ao barulho e como resultado fui informado que os amortecedores e molas estão

Farei isto na próxima semana !!! Espero ter ajudado