x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Mit L200 Gls 1999




    A MINHA L200 ESTOUROU AS DUAS MANGUEIRAS DO RADIADOR, LOGO APÓS EU TER LIGADO O AR COND. QUENTE, QUE FUNCIONOU POR UNS DOIS MINUTOS, LOGO APÓS O CARRO COMEÇOU A ESQUENTAR E A TEMPERATURA FOI PARA O MEIO NO MARCADOR.

    ALGUÉM SABE ME DIZER PORQUÊ ESTOUROU AS DUAS MANGUEIRAS DO RADIADOR? QUAL A POSSÍVEL CAUSA?

  • #2
    Estourou as mangueiras ou elas desencacharam?
    Por algum motivo, a pressão do interior do sistema de arrefecimento aumentou.
    Não lembro ao certo, mas acho que sua L-200 tem vazo de expanção. Pode ser que alguma mangueira que leva a água até o vazo de expanção esteja entupida. Vale a pena verificar.
    Ou, a junta do cabeçote pode ter ido pro saco, permitindo que a compressão do motor tem aumentado a pressão do sistema de arrefecimento. Da uma olhada no óleo do carter, se estiver com água ele fica meio esbranquiçado. Se tiver água no óleo, nem de a partida antes de troca-lo.
    Caso esteja errado, favor os "mais entendidos" corrigirem-me.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mangueiras Estouradas

    A VARETA DO ÓLEO MOSTRA ÓLEO ENTRE O MÍNINO E MÁXIMO, O ÓLEO ESTÁ PRETINHO, NA TAMPA DO CABEÇOTE O ÓLEO TAMBÉM ESTÁ PRETINHO. QUANDO DOU PARTIDA O MOTOR GIRA MACIO E NORMAL.
    COMECEI A TIRAR O CABEÇOTE, E FICOU FALTANDO UM PARAFUSO QUE ESPANOU.
    QUEM APERTOU ESSE CABEÇOTE, NÃO SEI QUEM POIS COMPREI EM UMA AGÊNCIA E GARANTIA ESPIROU A 22 DIAS, É UM DOIDO: OS PARAFUSOS ESTAVAM DOIS COM 8Kgf, outros com 16Kgf, 1 com quase 25Kgf, o que ficou espanou com 22Kgf...
    EU QUE JÁ TIVE UMA CARVAN, O TORQUE NO MÁXIMO NO REAPERTO DE 8kGF PARA 12kGF.
    NA L200 VOU APERTAR POR FASES: 4kgf, 8, 12 FINAL.
    VOU TER QUE COMPRAR UMA BROCA(FURADEIRA) 3/16 E UMA 3/8, PARA FURAR O PARAFUSO(CABEÇOTE) PARA EU PODER TIRAR O CABEÇOTE E TROCAR A JUNTA E VER SE HÁ UM DANO MAIOR.
    VOU TER QUE CONFERIR APÓS A MONTAGEM A FOLGA DAS VÁLVULAS, 0,25mm será que é o correto para admissão e escape, motor quente?
    QUAL FOI A CAUSA , ENTÃO, DE ESTOURAR AS DUAS MANGUEIRAS?

  • #4
    Se realmente sua junta do cabeçote estiver danificada, pode ter aumentado a pressão dentro do sistema de arrefecimento.
    MAS ISSO É APENAS UMA TEORIA.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade