x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
    Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Agradecimentos: 0

Ranger V6 210cv vs Ranger 2.3 Modelo novo

Bom dias galera do 4x4 brasil...Venho até vcs tirar algumas duvidas... vamos lar... surgiu agora a oportunidade de trocar a caranga... encontrei aqui em minha cidade uma ranger v6 210 cv 4x4 ano 01/01 no valor de R$ 36mil com 88 mil km rodas.... e tb econtrei uma ranger do modelo novo a 2.3 ano 07/07 por R$39mil COM APENAS 22 mil km rodados.....!!!

E agora galera oq vcs acham entre essas duas crianças qual seria a melhor opção tanto em termo de peças, manutenção, em um todo propriamente dito.. e claro minha inteção assim que pegar uma das duas é colocar pneus bf 33 e body lift.....

Help ai cumpanheiros.... Abraço...!!!

se for pra midificar como você quer eu iria de V6,a 2.3 pode ficar bem "murchinha"

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Ptz, eu ia sem pensar na V6 210cv.. mosquinha branca de bolinha rosa e olho azul!

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Amigão de 150 pra 210 é uma diferença tentadora, 60cv é um uno mille a mais de potencia!!hehehehe!!! vai de v6, o consumo vai ser praticamente o mesmo entre as duas! abç

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

V6!!!

Citação Postado originalmente por caique_ Ver Post
    Bom dias galera do 4x4 brasil...Venho até vcs tirar algumas duvidas... vamos lar... surgiu agora a oportunidade de trocar a caranga... encontrei aqui em minha cidade uma ranger v6 210 cv 4x4 ano 01/01 no valor de R$ 36mil com 88 mil km rodas.... e tb econtrei uma ranger do modelo novo a 2.3 ano 07/07 por R$39mil COM APENAS 22 mil km rodados.....!!!

E agora galera oq vcs acham entre essas duas crianças qual seria a melhor opção tanto em termo de peças, manutenção, em um todo propriamente dito.. e claro minha inteção assim que pegar uma das duas é colocar pneus bf 33 e body lift.....

Help ai cumpanheiros.... Abraço...!!!
    caíque
    já tive uma V6 e tenho uma 2.3.
    nem se comparam!
    e para vc que pretende levantá-la e vai precisar de mais torque no 33, isso certamente o 2.3 não dá...
    - 2.3 não arranca (para cantar um pneuzinho tem que queimar metade da embreagem e subir o giro a 6 mil rpm...)
    - não retoma (andando a 120, reduz para 80 e voltar pra 120? esquece, dez minutos acelerando no talo!)
    a nova pode parecer mais invocada e os 22 mil km são tentadores, mas 88 mil km da v6 tb não são muito, nem um pouco para este motor, além de ser um carro já depreciado. 0 2007 ainda tem muita grana pra perder.
    vá de V6, com certeza!
    agora se vc não quer um carro para viagens offroad mas um street mesmo, pegar a namorada e levar ao shopping, pintura brilhando, rodas 20pol, leve a 2.3 mesmo.
    depois mande uma foto da viatura nas alturas!
    abs
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

E a coisa mais importante...
    A V6 é 4x4, então indispensavel pra qualquer brincadeirinha mais OFF...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Isso!!!

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    X2!!
    só deus sabe quantas contas eu já fiz de quanto eu gastaria de grana e cabelo pra botar um 4x4 na minha...
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    muito bem lembrado

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Tem a vantagem do 4x4, eu iria no V6. Mas defendo aqui o motor do 2.3 de 150cv, pois meu pai tem uma 2007 e ando nela frequentemente. O motor é muito, mas muito forte. Quem anda, pensa que é um V6. Anda muito mais que 2.5 e 2.8 a diesel (não sei quanto a 3.0 pq nao dirigi), e com certeza rodaria sem problemas com 33" (se a minha 2.5 anda, a 2.3 a gasolina rodaria tranquilo). O Gouveia teve uma 2.3 com pneus 33" e pode tirar até mais duvidas...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    vai de v6 e seja muuuuiiiiito feliz!!!

uma das coisas que mais tenho vontade é ter uma ranger v6 na garagem.
    ja tivemos uma a quase 10 anos atras e me lembro até hj do barulho do 6 boca acelerando! fazia com meu pai 8km/l.

o preco dessa v6 ta muito bom...peca rara por esse preco? pode comprar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pelos fatores apresentados eu iria sem sombra de duvidas na V6, principalmente pela tração 4x4, ronco, potencia, etc ...
    mas o melhor a fazer é levar em um meca de confiança e ver qual das duas esta melhor.. seria o mais sensato, as vezes o coração pode nos enganar hehehehe
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem