Fala turma;
Eu, depois de algumas trilhas levando sempre um infeliz (que muitas vezes nem sabia o nome) no banco traseiro do meu CJ-5 resolvi retirá-lo (o banco) do Jeep, para por fim na festa do "carona inútil". Claro que não podemos generalizar, mas eu sempre dou azar de acabar tendo que dar carona pra algum ser inútil que não sabe a diferença entre um CJ-5 e um Eco-Sport. E não por acaso, esse ser inútil não ajuda em absolutamente nada, só contribui para peso extra e sujeira, pois o infeliz não aprendeu a limpar os pés antes de entrar no Jeep dos outros... =-D
ENFIM;
Ganhei um bom espaço no Jeep. Já pensei em fazer tantas coisas ali que acabei ficando perdido. Gostaria de algumas idéias úteis para serem adaptadas no meu CJ-5. Eu não uso capota (e nem quero) e estava pensando em colocar algo simples porém eficiente, como por exemplo um rack fechado onde poderiam ser instaladas uma bateria suplementar ou uma boa caixa de ferramentas. Cheguei a pensar até em um compressor de ar e um suporte para mais 2 ou 3 galões extras de águal ou combustível...
Alguém tem umas fotos ou umas sugestões? =-)
Preciso de idéias...