x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Cilindro Mestre da F 1000, Qual ?

Pessoal,

Algum dos colegas que adaptou o cilindro mestre da F 1000 no hidro do opala na base do P&P sabe me dizer se todos servem ou se tem um modelo específico que sirva ? Se houver um modelo, será que alguém tem o código do cilindro ? Sabe como é, moro no meio do mato (ou quase), achar as peças já é uma briga, fazê-las chegar até aquí outra, trocá-las, depois, se precisar ...

Abraços

Munhoz

posso ver pra vc depois . assim q eu chegar no trabalho , meu cj esta la , deu um problema nop motor , se ate la ninguem postar eu ponho aki

Pô Santoro, valeu !

Por enquanto mucho agradicido.

Abraço desenfreado

Munhoz

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0
    Galera, tô com o mesmo problema. Vou colocar hidrovacuo do opala e cilindro mestre da F 1000. O problema é que existe varios modelo (ano) de cilindro mestre, o cara me disse que tem desde 150,00 a 600,00 reais. Alguem que fez esta adaptação pode me ajudar?

""Não adianta falar que este assunto já foi bastante discutido e.... JÁ PESQUISEI E NÃO ACHEI NADA A RESPEITO DA MINHA DUVIDA

Grato!

cra sei lá qual f-100 eu tava com o hidro do opala na mão e o 1º qque o cara troxe serviu , sei que é varga , vou tentar descobrir qual é a f-1000 , mas meu jeep esta meio longe e só devo ir pra lá daki uns 15 dias , se até lá ninguem postar eu tento descobrir
    []'s
    ps.: comprei a uns 2 anos e foi coisa de 250 reais na epoca (o do opala tava por uns 170 na epoca ) tudo novo varga

Tb grudei quarqué um e deu certo
    Abraço jeepeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem