x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

J I M N Y Está Voltando

Boa noite pessoal ligado em Suzuki. Segundo a Revista Planeta Off-Road deste mes (maio/08,página 7) está praticamente certo que no 2º semestre chegarão ao Brasil, o JIMNY , o XL7 e o Grand Vitara, além do SX4 (um compacto leve 4x2). Será que isto vai realmente acontecer ? Vamos esperar. Abçs. Válter

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    apesar de ser um possível sonho se tornando realidade,não acredito mesmo que isso acontecerá.

O jimny chegaria aqui com preço de tracker ,ai seria complicado, pois, mais que goste de fantastico sucessor do samurai ,não seria economicamente comercial a seu rotorno ao Brasil .

Realmente, se chegar, deve ser num preço não muito legal.

Se chegar até R$ 55.000,00, pode vender bem.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    deixe-me lembra-los de um detalhe... em 2003 quando o dolar estava na casa dos R$3.50 o jimny era vendido aqui por R$42.000,00

obvio que de lá p/ ká teve uma alta astronomica do aço tanto que nenhum carro nacional continua hj sendo vendido pelo mesmo preco de quando em 2003..

mas hj o dolar a 1,70 nao tem muita logica o jimny custa muito mais que 50 mil nao...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Fabil apesar da sua projeção ,continuo achando muito dificil a volta do jimny ao Brasil.

Se acontecer uma possivel volta ( muito improvavel) o preço será tranquilamente bem maior que R$50.000,00.

Uma pena, pois sou fã do jimny .Onde moro não conheco um dono de
    jimny que não seja plenamente satisfeito com o carro.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    deixe-me lembra-los de um detalhe... em 2003 quando o dolar estava na casa dos R$3.50 o jimny era vendido aqui por R$42.000,00

obvio que de lá p/ ká teve uma alta astronomica do aço tanto que nenhum carro nacional continua hj sendo vendido pelo mesmo preco de quando em 2003..

mas hj o dolar a 1,70 nao tem muita logica o jimny custa muito mais que 50 mil nao...

T+
    Caro Fabil,

Adicione a este cálculo seu, o pequeno detalhe do dolar ter desvalorizado muito em relação a outras moedas (incluindo Yenes e Reais) de 2003 p/ cá (em torno de 20 %). Como o Jimny virá do Japão, eu acredito que o preço mais razoável seja entre 55 e 60 mil mesmo. Se a GM continuar montando e vendendo os Tracker, pode ter certeza de uma coisa, o preço vai subir, pois o preço do Tracker estaria abaixo da "curva" do mercado. Isso pode beneficiar quem comprou Tracker, pois acredito que isto daria longevidade ao modelo. Em última instância, o Jimny seria um concorrente direto dos GM Tracker, com preço entre 3 e 7 mil reais inferior... . É esperar, para ver!

Ps.: Eu acredito na volta do Jimny!!! Seria o Jipe mais barato do mercado (mais acessível aos jipeiros, que são os maiores propagandistas da marca)e uma forma de popularizar a volta da marca Suzuki ao Brasil. De bobos, o grupo Souza Ramos, num tem nada, pois eles sempre usaram os jipeiros como forma de atestarem a qualidade de seus produtos. Estou torcendo pela volta do Jimny tb!!!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Com a vinda da nova gran vitara o futuro da tracker é mais nebuloso que a propria volta do jimny. Lembrando que " a curva de mercado" é baixa para um veiculo com o desing com mais de 10 anos ( tracker ) e que vai ter como concorrente direto o gran vitara na versão bem atual.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Com a vinda da nova gran vitara o futuro da tracker é mais nebuloso que a propria volta do jimny. Lembrando que " a curva de mercado" é baixa para um veiculo com o desing com mais de 10 anos ( tracker ) e que vai ter como concorrente direto o gran vitara na versão bem atual.
    Não concordo!...o Design do Jimny tb tem 10 anos e ainda está atual. Está sendo, inclusive especulada sua volta. Na minha modesta opinião, o que define um futuro nebuloso p/ qq carro são suas vendas. O Tracker, continua vendendo que nem pipoca...e só não vende mais, pq a montadora não tem como aumentar a linha de produção.
    Na ponta do lápis, os GV JIII são carros completamente diferentes dos atuais Tracker...assim como os Jimny são muuuuito diferentes dos Samurai. Ou seja, quem vai decidir quem vem e quem vai vai ser o "mercado".

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    do japão? alguem pode explicar porque viria do japão se tem Suzuki no chile? ou os do chile também são fabricados no japão?

eu acredito tanto nisso, que só irei casar quando a suzuki voltar pro brasil....

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    do japão? alguem pode explicar porque viria do japão se tem Suzuki no chile? ou os do chile também são fabricados no japão?

eu acredito tanto nisso, que só irei casar quando a suzuki voltar pro brasil....
    Alfredo, o Jimny chileno tb é japa de olhos puxados!

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Alfredo, cuidado que seu casamento pode estar mais perto do que vc imagina...ahahahahah!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post

Eu acho que você vai ter que casar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem