GALERA ESTOU VENDENDO (4)PNEUS GENERAL GRABBER MT MEDIDA 235X85 ARO 16. PNEU IDEAL PARA VEÍCULOS JEEP,RURAL,F75,TOYOTA,JPX,ENGESA,LAND ROVER E OUTROS,POIS PARA QUEM FAZ TRILHA DEIXA O VEÍCULO COM BOA ALTURA DO SOLO(PRINCIPALMENTE O DIFERENCIAL).PNEU COM +OU-10MM DE SULCO DE BORRACHA. VALOR DOS 4PNEUS R$ 1.400,00 OS PNEUS ENCONTRAM-SE NO RIO DE JANEIRO PARA AQUELES QUE COMPRAREM, O FRETE SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR OK! TEL(21)7847-5596 OU ID:81*76605
Qual o menor valor que você pode fazer nesses pneus? Desculpe perguntar, mas você está os vendendo porque?
Como moro tb no RJ, poderíamos combinar um dia para tentar instalá-los na minha IO. Tô suspendendo ela 2 polegadas e acho que esses pneus dariam na caixa de rodas dela. Posso testar?
Valeu. Abraço.
Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
TR4 Frex 2012.
Quanto ao preço já respondi por MP ok. Em relação a venda dos pneus estou me desfazendo poís estavam no meu jpx, como comprei um niva e logo depois o vitara os mesmo não caberiam.
Em relação a querer testar e só ligar para marcarmos ok!
pneus Ainda A Venda Ou Aceito Troca Por Pneus Na Medida 235x75-15 Mt Ou 30x9,5-15 Mt Ok!
rapaziada Comprei Os Pneus Guiane 235/75-15, Agora Preciso Vender Os Grabber Para Limpar A Garagem, Por Isso Estou abaixando O Preço Para R$1.200,00 Ok!