x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Troca de Painel

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0

Troca de Painel

Alguem já trocou o painel do J? Qual é plug and play, ou quase? Estou querendo terminar a instalação do condicionador de ar e pensei em colocar o painel e cx de evaporação do gol, será? Valeu.

Painel Vectra

Bom Dia, Glauco....

vi estes dia um anúncio de um J, verde...e na foto mostro o painel q era de Vectra G2 (acima de 97)....ñ sei se P&P..

abraços.....

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Tambem vi este J com painel de vectra, já vi tambem com de s-10. Agora opinião é opinião, meu J e cd, eu não trocaria seu painel por outro, sempre achei ele muito bonito e acima de tudo não é adaptado de outro carro.

Blz

O pior problema da adaptação de painel são os barulhos que surgem depois... vixiii

Tambem ja vi este J com painel de Vectra e na minha opnião ele estragou o Jota pois não combinou em nada.

Uma opção seria mandar o painel original ao funileiro, pedir a ele para alisar o painel (sem textura), o que facilitaria na limpeza e daria um visual diferente e mais moderno,depois é só colocar alguns perfumes do seu gosto e da sua necessidade como manometros, inclinometro embutido, GPS, twiter, px e assim vaiii....

Isso tudo nao ira tirar a originalidade e ainda ira valorizar o seu J....

Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Galera,

tem um cara aqui do forum que me disse que tem o painel do alfa romeu, mas os instrumentos não funcionam.

no meu, sem ar, eu fiz um painel novo (vejam no link da minha assinatura).

não sei como seria com o ar.

particularmente, também acho o painel do jota muito bonito, mas precisava de algo mais prático.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão Ver Post
    Alguem já trocou o painel do J? Qual é plug and play, ou quase? Estou querendo terminar a instalação do condicionador de ar e pensei em colocar o painel e cx de evaporação do gol, será? Valeu.

Caro Glauco,

Você não cita se o seu painel é o do modelo CD (com porta-luvas, mais trabalhado) ou se é o do modelo mais simples, reto.

Eu particularmente faria como sugeriu o Renato, retrabalharia o painel, especialmente se for o do modelo CD. Se for o simples, dá para mandar fazer outro, inteiramente novo e "vestir" por cima da estrutura original. O painel do modelo CD, em fibra, também não é difícil de moldar um novo, com fibra mesmo, aí seria possível reposicionar alguns instrumentos, acrescentando ou retirando coisas ao gosto do freguês. Tudo dependerá de quanto $$$ está disposto a investir.

Painel que seja P&P (ou mesmo quase) não existe. O do Gol acho meio fraco para adaptações, além do que acho sua aparência, num jipe, de estética e praticidade discutível e os instrumentos (velocímetro etc) não devem funcionar.

Saudações,

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG

painel

Salve meus camaradas!
    O meu painel é de metal, pé duro ! Simples p/c. Queria mudar algo como as luzes junto aos relógios, uma tampa no porta luvas e colocar as saídas de ar.
    Obrigado pelas sugestões e continuo aceitando-as.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Painel-jpx-04-05-08-006.jpg  

Ola Amigos Joteiros, O Painel De Instrumentos Deo Alfa Romeu Q O Leo Falou Esta No Meu Jota Ele Funciona Sendo Q Nao Consegui Aferir O Conta Giros, O Carro Parado Em Marcha Lenta Ele Marca 6000 Girus Daí Achei Melhor Trocar Por Um Original,encontrei Um Bem Bacana No Carlinhos, Ainda Nao Vi Painel D Instrumentos Como Este Em Nenhum J Nem No 2001! Se I Q é Original Pois Dentro Dele Vem A Logo Jpx Se Alg Me Ensinar A Postar Fotos Eu Coloco Aki Ok

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Glauco,

Assim como você, pretendo trocar o painel do meu jota.

Acho o painel do jota CD bem legal, so não sei se é P&Play.

Veja na foto abaixo o painel do meu ex-jota.

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Painel-fotos-011.jpg  

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    talvez não valha a pena enviar pelo correio ou transportadora, mas se alguem precisar da chapa que fica justamente por trás da parte de baixo do painel CD, eu tenho....mando por 50 pratas.

essa chapa entra justamente na parte de baixo da foto....e prende dos dois lados, ela tem a forma de um trapézio, vou tirar uma foto hoje. Mesmo que ninguem queira, acho importante para usar esse painel.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Fotos do Painel d instrumentos alg ja viu deste? Comprei este a uns 15 dias sem uso ainda nao descobri d qual J é esse painel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Painel-25-07-08_1502.jpg   Troca de Painel-25-07-08_1503.jpg   Troca de Painel-25-07-08_1504.jpg   Troca de Painel-25-07-08_1505.jpg  

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    nunca vi.....
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem