x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Preciso de informações sobre o 90




    Acabei de comprar um Land 90, ano 98, muito bem conservado. Estou começando a conhecer o universo 4x4. Essa é a minha primiera msg no forum. Pretendo viajar para Serra da Bocaina e se alguém tiver alguma dica ou conselho de uma forma geral, tudo será muito bem vindo.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    primeira coisa troque os filtros, olho e veja se não ha nenhum vamento...
    no resto boa viagem!

  • #3

    agradecimento

    Logo que comprei fiz uma boa revisão. Troquei todos os óleos, diferencial, freio, caixa, motor, embreagem, direção. Troquei tb a correia, e todos os filtros. lavei todo o sistema de arrefecimento e etc. Acho que estou com o carro em dia. Obrigado pela dica e um grande abraço.

  • #4
    Aparece na quinta a noite (a partir das 20:30) no Beco do Alemão da Barra, lá o povo do Jeep Clube do Rio combina trilhas, passeios e afins.

    Coloca umas fotos ai do carro!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5

    Beco do Alemão

    Nesse quinta não vai dar, mas na próxima estarei lá. Ainda estou aprendendo a utilizar os recursos desse forum (coisas como colocar fotos do próprio carro ainda é um mistério a ser desvendado, mas acho que em breve conseguirei, risos).

  • #6
    Tyndaro,

    Primeiramente parabéns pela aquisição de ma Defender, certamente ela se tornará sua segunda paixão.

    Informações sobre a Bocaina tu pode encontrar na seção "Pé na Estrada" do site www.clubelandrover.com.br