x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Preciso de informações sobre o 90




    Acabei de comprar um Land 90, ano 98, muito bem conservado. Estou começando a conhecer o universo 4x4. Essa é a minha primiera msg no forum. Pretendo viajar para Serra da Bocaina e se alguém tiver alguma dica ou conselho de uma forma geral, tudo será muito bem vindo.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    primeira coisa troque os filtros, olho e veja se não ha nenhum vamento...
    no resto boa viagem!

  • #3

    agradecimento

    Logo que comprei fiz uma boa revisão. Troquei todos os óleos, diferencial, freio, caixa, motor, embreagem, direção. Troquei tb a correia, e todos os filtros. lavei todo o sistema de arrefecimento e etc. Acho que estou com o carro em dia. Obrigado pela dica e um grande abraço.

  • #4
    Aparece na quinta a noite (a partir das 20:30) no Beco do Alemão da Barra, lá o povo do Jeep Clube do Rio combina trilhas, passeios e afins.

    Coloca umas fotos ai do carro!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5

    Beco do Alemão

    Nesse quinta não vai dar, mas na próxima estarei lá. Ainda estou aprendendo a utilizar os recursos desse forum (coisas como colocar fotos do próprio carro ainda é um mistério a ser desvendado, mas acho que em breve conseguirei, risos).

  • #6
    Tyndaro,

    Primeiramente parabéns pela aquisição de ma Defender, certamente ela se tornará sua segunda paixão.

    Informações sobre a Bocaina tu pode encontrar na seção "Pé na Estrada" do site www.clubelandrover.com.br

    Se quiseres informações mais específicas te aconselho entrar no L.R.O.A que é uma lista de discução de proprietários de land no brasil e lá podes conseguir diversas informações, inclusive achar algum parceiro para lhe acompanhar. Para fazer parte da lista podes achar informações no site http://www.lroa.brasil.nom.br

    Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #7
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Tyndaro,

    Primeiramente parabéns pela aquisição de ma Defender, certamente ela se tornará sua segunda paixão.

    Informações sobre a Bocaina tu pode encontrar na seção "Pé na Estrada" do site www.clubelandrover.com.br

    Se quiseres informações mais específicas te aconselho entrar no L.R.O.A que é uma lista de discução de proprietários de land no brasil e lá podes conseguir diversas informações, inclusive achar algum parceiro para lhe acompanhar. Para fazer parte da lista podes achar informações no site http://www.lroa.brasil.nom.br

    Abraços
    Para entrar na LROA é meio complicado, eu me inscrevi e depois de um mês recebi uma negativa. Escrevi para os moderadores perguntando o motivo e não recebi resposta.
    Deve precisar de pedigree para entrar, o engraçado é que nem perguntaram se eu tenho.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #8
    Sandro,

    Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

    Me avise que eu entro em contato com eles.

    Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Sandro,

    Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

    Me avise que eu entro em contato com eles.

    Abraços
    Eu gostaria de saber o motivo, e dependendo dele decido participar ou não. Existem alguns donos de LR que se acham melhores que os outros jipeiros so porque tem grana para comprar um LR, se é esse tipo de gente que frequenta a LROA foi melhor ter me barrado mesmo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Sandro,

    Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

    Me avise que eu entro em contato com eles.

    Abraços
    Eu gostaria de saber o motivo, e dependendo dele decido participar ou não. Existem alguns donos de LR que se acham melhores que os outros jipeiros so porque tem grana para comprar um LR, se é esse tipo de gente que frequenta a LROA foi melhor ter me barrado mesmo.

    Abraços,
    Sandro,

    Realmente você não deve ter o pedigree, já que se você vender somente o Hulk, dá pra comprar só umas quatro 90.

    []'s com pedegree e sangue azul
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #11

    Agradecimento

    Valeu Isaias, brigado pelas dicas. Seguirei seus conselhos, quem sabe não encontro alguém que esteja indo pra Bocaina tb.
    Um Grande Abraço.

    *Estou curtindo muito esse "carro".

  • #12
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Sandro,

    Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

    Me avise que eu entro em contato com eles.

    Abraços
    Eu gostaria de saber o motivo, e dependendo dele decido participar ou não. Existem alguns donos de LR que se acham melhores que os outros jipeiros so porque tem grana para comprar um LR, se é esse tipo de gente que frequenta a LROA foi melhor ter me barrado mesmo.

    Abraços,
    Sandro

    Entrei em contato hj com o Guilherme Negraes, que é o moderador da lista. Ele disse que o principal motivo de estarem "barrando" as pessoas é pq elas não enviam de volta o questionário e com isso eles não podem "autorizar"
    Recomendo então vc refazer o pedido e mandar esse questionario para o endereço especificado respondido, pois com ele eles fazem uma espécie de banco de dados do pessoal, e garanto que com isso seu acesso vai ser liberado sim.

    Aguardo sua entrada no LROA, qualquer problema que houver me avise que eu vejo novamente oq está acontecendo

    Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade